Chegou ao fim, nesta segunda-feira (16), os primeiros confrontos da série de mata-mata do Campeonato Pernambucano Sub-20. A última partida, disputada entre Sport e Vitória/PE, no estádio da Ilha do Retiro, acabou com uma vitória rubro-negra pelo placar de 3×1. Assim, os meninos da Praça da Bandeira seguem com a vantagem para o duelo de volta, em Vitória de Santo Antão, no próximo dia 21 de julho.

A série de mata-mata do Pernambucano Sub-20 foi iniciada no sábado. Entre os resultados, apenas uma surpresa. A equipe do Salgueiro, classificada na quarta colocação do grupo A, fez valer o mando de campo e conseguiu bater o Porto, então líder do grupo B, com uma vitória simples, por 1×0.

Dono da melhor campanha entre os concorrentes, o Santa Cruz aplicou uma goleada em cima da Cabense, no estádio Gileno de Carli, pelo placar de 3×0. O Náutico, também fora de casa, conseguiu vencer o Atlético/PE, por 2×1. Todas as partidas da volta, assim como o duelo entre rubro-negros e taboquitos, também acontecerão no próximo dia 21.