AE - Tite adiou para o treino de sábado a definição do ataque corintiano para o clássico com o Santos, domingo, na Vila Belmiro. O técnico tem três opções para duas vagas no setor ofensivo: Romarinho, Martinez e Guerrero.

Tite postergou a decisão porque não pôde comandar coletivo nesta sexta, um dia depois da vitória sobre o Inter, na noite de quinta. Os titulares fizeram apenas trabalho físico na academia e somente os reservas foram a campo.

Voltando de lesão, Emerson foi a campo, mas tem chances remotas de jogar no domingo. A comissão técnica espera contar com o atacante para o clássico com o São Paulo, no outro domingo, dia 26, no Pacaembu.

Além de definir o ataque, o treinador deve confirmar a escalação de Guilherme Andrade, recém-contratado, na lateral-direita. O titular Alessandro vai cumprir suspensão, enquanto o reserva Welder está machucado. Edenílson, que costumava ser improvisado na posição, ainda se recupera de lesão.

Desta forma, o volante Guilherme Andrade, que veio da Ponte Preta, será improvisado na lateral. O Corinthians deve entrar em campo escalado com: Cássio; Guilherme Andrade, Wallace, Paulo André, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Martínez (Guerrero).