Grande Recife

Procape abre 84 vagas em concurso

27/06/2012 02:04 -

Durante a cerimônia, o secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, Marcelino Granja, falou sobre as mudanças que estão sendo realizadas na UPE e suas unidades de saúde vinculadas. Há algumas semanas, foi publicada no Diário Oficial a realização de um concurso pa­ra 107 vagas para o Cisam. “Pa­ra o Procape, vamos abir 84 va­gas. Ago­ra, estamos analisando a situação do Huoc e em 15 dias vamos bater o martelo sobre o número de vagas necessárias”.

No dia 16 de maio, foi estabelecido pelo Governo do Estado um grupo de trabalho que tem três missões principais: análise do deficit de vagas para a elaboração de editais de concursos para as três unidades vinculadas (Huoc, Procape e Ci­sam), o levantamen­to das necessidades da UPE e a organização de um con­trato de gestão a ser firmado com os hospitais.

“A expectativa é que em cerca de 90 dias será formado um conselho de gestão com representantes de várias instituições para que seja possível estabelecer metas de de desenpenho para os três hospitais”.



Cartello