Estetoscópio
EstetoscópioFoto: internet

O resultado final da seleção pública para a contratação temporária de 92 profissionais de saúde foi divulgada nessa quarta-feira (15) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES). As vagas são para médicos, biomédicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, que serão locados em hospitais regionais e sedes das Gerências Regionais de Saúde (Geres) de diversas cidades de Pernambuco.

Os municípios que receberão os profissionais são Limoeiro, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Salgueiro, Petrolina, Ouricuri, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada e Goiana. A convocação para as contratações se dará por meio de telegrama dirigido ao endereço constante na ficha de inscrição do candidato classificado. A seleção tem validade de dois anos (24 meses), prorrogável por igual período.

Para os médicos, a carga horária é de um plantão de 24h ou dois plantões de 12h. Para as funções de enfermeiros,obstetra plantonista e técnico de enfermagem plantonista, a jornada de trabalho será em regime de plantão de 12x60h de trabalho. Já o biomédico terá jornada diária de 6 horas, totalizando 30h semanais.

comece o dia bem informado: