Dinheiro
DinheiroFoto: Agência Brasil

Estabilizar o orçamento, comprar uma casa, investir na educação e viajar são metas que fazem parte dos planos da maioria das pessoas que sonham com um futuro mais tranquilo e sem preocupações financeiras. Durante tempos de crise e dificuldades, a educação financeira se torna essencial para a estabilidade do orçamento.

Para dar dicas de como evitar a inadimplência e manter as contas em dia, o educador financeiro Arthur Lemos irá ministrar a palestra “Atitudes financeiras inteligentes”, no próximo dia 2 de dezembro, às 14h, no auditório da Concessionária Rota do Atlântico, em Suape. As inscrições podem ser efetuadas, gratuitamente, pelo e-mail rh@rotadoatlantico.com.br.

“O objetivo da palestra é sensibilizar as pessoas a administrarem o dinheiro com consciência e de forma inteligente para realizar mais sonhos, o que não necessariamente é alcançado com a diminuição do consumo, como se espera”, explica Arthur Lemos. Conceitos sobre análise de renda, diagnóstico, sonho, orçamento e poupança, endividamento e inadimplência serão alguns dos assuntos abordados pelo educador financeiro.

comece o dia bem informado: