Domingo, 01 de Novembro de 2009 13:57
Imprimir E-mail
Faculdade particulares inscrevem para Vestibular 2010
  

Aberta a temporada de inscrições em várias faculdades particulares do Estado. Os interessados em garantir uma vaga para um curso universitário em 2010, devem ficar atentos para não perder os prazos de entrar para a seleção. Confira algumas opções:


Facipe   

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2010.1 da Faculdade Integrada de Pernambuco (Facipe). A instituição oferece 1.330 vagas para oito graduações de nível superior nas áreas de administração, jurídica, saúde e turismo, realizará provas todas as quintas-feiras.

As vagas são distribuídas nos cursos de Bacharelado em Administração Geral (300/M/N), Direito (50/M/N), Enfermagem (75/M/N), Turismo (100/M/N) e de Tecnologia em Estética e Cosmética (80/M/N), Gestão Financeira (100/M/N), Processos Gerenciais (80/M/N) e Radiologia (80/M/N). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.facipe.edu.br

A Facipe fica na Rua José Osório, 111, Madalena – Recife/PE. Outras informações através do telefone: (81) 3226-3181


Aeso  

O vestibular 2010.1 das Faculdades Integradas Barros Melo (Aeso) está com inscrições abertas até o dia 13 de novembro. Os interessados devem se inscrever pelo site www.barrosmelo.edu.br/vestibular ou na instituição, que fica em Olinda, de segunda à sexta-feira, das 8h às 20. A taxa é de R$ 50 e pode ser paga em qualquer agência bancária. As provas acontecem no próximo dia 13 de dezembro, das 9h às 13h.

São 1,4 mil vagas distribuídas em 11 cursos de graduação: Direito 300/M/N); Administração de Empresas (120/N); Sistemas de Informação (160/T/N);  Jornalismo (120/M/N);  Publicidade e Propaganda (200/M/N); Bacharelado em Artes Plásticas – (80/M/T); Sistemas de Telecomunicações – (80/M/N);  Bacharelado em Fotografia (100/M/N);Tecnologia em Design Gráfico ( 80/M/N); Bacharelado em Cinema de Animação (80/M/N) e Tecnologia em Produção Fonográfica ( 80/M/T).


Santa Helena

Estão abertas as inscrições presenciais para o vestibular 2010 da Faculdade Santa Helena (FSH), no Recife. As inscrições online, pelo www.fsh.edu.br/vestibular2010/inscricoes.html, começam na próxima terça-feira (3/11). A instituição oferece cursos de graduação em Administração, Ciências Contábeis e Turismo, todos reconhecidos e conceituados pelo MEC.

Para concorrer a uma das vagas os estudantes podem se inscrever na própria FSH, localizada na rua Demócrito de Souza Filho, N° 452, Bairro da Madalena. As inscrições custam R$ 35 e podem ser realizadas até o dia 9 de dezembro. As provas de português, matemática, lingua estrangeira e redação serão realizadas no dia 10 de dezembro. O resultado do processo de seleção está previsto para ser divulgado no dia 11 de dezembro.

Serão ofertadas 450 vagas para o turno noturno e diurno, sendo; 150 vagas para Administração; 150 vagas para Ciências Contábeis e 150 vagas para Turismo, ênfase em Hotelaria. Mais informações pelo site www.fsh.edu.br ou pelo telefone (81) 3797-6060.

 

Com informações das assessorias de imprensa das faculdades

 

Comentários
Busca
                 Somente usuários registrados podem comentar!

Obs. A Folha de Pernambuco não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."