Segunda, 08 de Fevereiro de 2010 17:54
Imprimir E-mail
Oportunidades de bolsas na América Latina para intercambistas
  

Apesar da preferência da maioria dos intercambistas pela Europa, a América Latina também é fonte de muitas oportunidades na área da educação. Isso acontece porque existe uma série de parcerias entre instituições brasileiras e países latino-americanos, que oferecem recursos para estudantes estrangeiros. Por isso, o portal Universia reuniu as melhores oportunidades da América Latina em uma seleção especial.

Segundo o conteúdo do Portal, as bolsas oferecidas vão desde a graduação até o doutorado, passando por intercâmbios culturais para aprimorar outro idioma. Mais informações sobre bolsas de estudo nos países latino-americanos podem ser encontradas no endereço. Outras informações sobre programas de bolsas de estudo e financiamentos estudantis estão no Canal Mobilidade, em www.universia.com.br/mobilidade.

Comentários
Busca
                 Somente usuários registrados podem comentar!

3.26 Copyright (C) 2008 Compojoom.com / Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."