Kaio Maniçoba promete manter destinação de verba para Floresta
Kaio Maniçoba promete manter destinação de verba para FlorestaFoto: Divulgação

Depois de o seu grupo político ter sido derrotado nas eleições de outubro passado em Floresta, o deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB) afirmou que, apesar de o grupo adversário – “que prefere sempre entregar os votos de parte dos florestanos a deputados forasteiros” – ter vencido, está garantido mais de R$ 9 milhões em investimentos no município.

“Esta é uma decisão pessoal minha. Como não pauto minhas ações na pequeneza partidária, assegurei que mais de 9,8 milhões sejam destinados em obras para o município em 2017. Em meio ao cenário de crise que assola o país, a nova gestão que se inicia deveria ter um mínimo de gratidão com nosso gesto, ao invés de tentar desqualificar o trabalho e a força da prefeita Rorró (Maniçoba) e de nosso mandato”, afirmou o parlamentar, na nota, citando a prefeita, que é sua mãe.

Kaio acrescentou que o momento é desarmar o palanque e trabalhar.

“Espero que mais que tentar e relativizar a importância do nosso trabalho, a nova gestão tenha competência suficiente para fazer um governo de realizações e entregas como foram os dois governos da prefeita Rorró Maniçoba. Espero que o novo prefeito seja capaz de cumprir as promessas que fez a população, que honre a confiança dos florestanos da mesma forma como temos feito”, encerrou.

comece o dia bem informado: