Fernando Monteiro acompanha andamento de obra com o prefeito de Paulista, Junio Matuto
Fernando Monteiro acompanha andamento de obra com o prefeito de Paulista, Junio MatutoFoto: Divulgação

O deputado federal Fernando Monteiro (PP) fez uma peregrinação pelos municípios do litoral Norte da Região Metropolitana. Após acompanhar o ministro do Turismo, Marx Beltrão, a Itamaracá, ele foi a Paulista vistoriar uma obra cujos recursos foram assegurados por ele. Ao lado do prefeito Júnior Matuto (PSB), o parlamentar inspecionou a urbanização da Ponte do Banheiro do Soldado, em Paratibe.

Dos R$ 64 milhões orçados para a obra, cerca de R$ 15 milhões foi detravado pelo deputado no Ministério da Integração Nacional.

"Essa intervenção dará uma nova vida à localidade, que terá um equipamento público urbanizado. Nosso trabalho em Brasília foi para ajudar o prefeito Júnior Matuto a tirar essa obra do papel", afirmou o deputado.

"Sabemos que o momento tem sido de muita dificuldade e as oportunidades estão em Brasília. Quando o deputado Fernando Monteiro se articula para liberar recursos para a nossa cidade, os resultados vêm em seguida. Eu fico muito satisfeito e o povo de Paulista vai agradecer ao deputado", comemorou Júnior Matuto.

comece o dia bem informado: