Armando e Bruno Pereira (E) conversam sobre as potencialidades de São Lourenço da Mata
Armando e Bruno Pereira (E) conversam sobre as potencialidades de São Lourenço da MataFoto: Victor Soares/Divulgação

Principal líder do partido do prefeito de São Lourenço da Mata, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) prometeu trabalhar para atrair investimentos para o município. Ao lado do prefeito Bruno Pereira, o petebista também se comprometeu em levar mais recursos federais para a cidade. Um dos equipamentos a ser contemplado é o Pátio da Feira, que será requalificado e ampliado pela Prefeitura.

“A Prefeitura não pode apenas se voltar para a prestação de serviços convencionais, como o da limpeza. Também tem que atuar na promoção econômica, na atração de investimentos, na articulação para gerar empregos”, afirmou o senador, que esteve nesta segunda-feira no município.

Armando Neto também destacou que a Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Agricultura e Meio Ambiente (Adesma), criada na gestão Bruno Pereira e que tem o papel de atrair indústrias e empresas para o município.

“A criação da Agência de Desenvolvimento marca uma preocupação do prefeito Bruno Pereira em atuar nessa promoção econômica. Eu quero ser parceiro desse trabalho para a gente levar investimentos para São Lourenço e gerar empregos, que é o que a população precisa”, afirmou o petebista.

O prefeito Bruno Pereira sublinhou que a experiência que o senador acumulou à frente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Ministério do Desenvolvimento contribuirá para que a Adesma possa abrir as portas para população conquistar empregos.

“A Agência foi criada pensando em gerar empregos. E não tem uma pessoa mais gabaritada que o senador nessa área para nos ajudar a desenvolver São Lourenço e fazer da cidade um grande polo para trazer emprego para o nosso povo”, disse.

comece o dia bem informado: