Encontro ocorreu em Portugal
Encontro ocorreu em PortugalFoto: Cortesia

Em reunião com a diretoria da empresa aérea TAP Portugal, nesta segunda-feira (20), o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), solicitou a ampliação da frequência do voo direto entre a capital pernambucana e Lisboa. A conexão, hoje, é de cinco voos semanais e se consolida como uma das principais portas de ligação entre o Brasil e a Europa. O encontro ocorreu em Lisboa.

"Os números que temos da demanda já justificam o aumento para seis ou sete voos semanais. Trouxemos a possibilidade para a diretoria da empresa que foi bastante receptiva aos números. Vamos trabalhar juntos agora para que isso se concretize. Esse voo é importante não apenas para o Recife, mas para todo o Nordeste como melhor caminho para chegar a Europa e também como entrada de muitos turistas para o Brasil", afirmou Geraldo Julio.

Também participaram do encontro o vice-presidente sênior de marketing, comércio digital e comunicação da TAP, Abílio Martins, a diretora de comunicação corporativa, Gilda Luis, e o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras (PSB).

comece o dia bem informado: