André Valença conquistou o apoio de Guel Barbosa, sobrinho do seu adversário e presidente da UVP e da Câmara de Timbaúba, Josinaldo Barbosa
André Valença conquistou o apoio de Guel Barbosa, sobrinho do seu adversário e presidente da UVP e da Câmara de Timbaúba, Josinaldo BarbosaFoto: Divulgação

A eleição para escolha do presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), no próximo dia 25, em Bonito, vem deixando os lados envolvidos na disputa com nervos à flor da pele. O atual mandatário, que comanda a Câmara de Timbaúba, Josinaldo Barbosa (PTB), tenta a reeleição contra o presidente da Câmara de São Bento do Una, André Valença (PSD).

Na reta final de campanha, o candidato à reeleição sofreu uma baixa entre os aliados. Sobrinho de Josinaldo Barbosa, o vereador Guel Barbosa rompeu com o tio e passou a apoiar André Valença. E mais, critica Josinaldo, o acusa de ter esvaziado a UVP e de não ter apoio de seis dos 13 vereadores de Timbaúba.

“Sou um dos os aliados de André Valença, candidato à presidente da UVP, inclusive eu, que sou sobrinho do candidato da situação e também como ele vereador em Timbaúba, estou confiante na vitória de André”, provoca o sobrinho de Josinaldo. 

comece o dia bem informado: