O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) alterou o horário de atendimento de algumas de suas unidades. A mudança abrange comarcas de Jaboatão dos Guararapes, Abreu e Lima, Itambé e Nazaré da Mata.

A Central de Queixas Orais dos Juizados Especiais Cíveis de Jaboatão dos Guararapes passa a funcionar no horário das 7h às 18h. A mudança começou a valer na última quinta-feira (18), conforme decisão do Conselho da Magistratura do Estado de Pernambuco, publicada no Diário de Justiça Eletrônico. A unidade está localizada no Fórum Desembargador Henrique Capitulino, em Prazeres.

Já o Fórum Serventuário Antônio Camarotti, da Comarca de Abreu e Lima, atende a população das 8h às 17h. A unidade está localizada na Avenida da Assembleia, 514, bairro de Timbó. No Fórum Juiz Roberto Guimarães, da Comarca de Itambé, o novo horário de funcionamento é das 8h às 17h. A mudança teve início em 2 de maio. O edifício fica situado no Km 28 da Rodovia PE 75, no Centro.

Outra mudança ocorreu no expediente forense na Vara única da Comarca de Nazaré da Mata. A alteração teve início nesta semana. A população passou a ser atendida no Fórum Ministro Djalma Tavares da Cunha Melo das 8h às 17h. A unidade está localizada no endereço rua Bom Jesus, s/n, no Centro da Cidade.

Capital
Na Biblioteca do Tribunal de Justiça, o horário de atendimento é das 9h às 19h, porém, para empréstimo e devolução de obras, o horário é das 9h às 18h30. A Biblioteca do TJPE mantém um acervo bibliográfico na área jurídica, com aproximadamente 12.000 livros e 260 títulos de periódicos. Ela está situada no térreo do Palácio da Justiça, Praça da República, bairro de Santo Antônio.

comece o dia bem informado: