Paulo Câmara se pronuncia sobre denúncias contra Temer
Paulo Câmara se pronuncia sobre denúncias contra TemerFoto: Reprodução/ Facebook

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), fez um pronunciamento, na noite desta quinta-feira (18), dizendo que as denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB) “são graves e precisam ser investigadas a fundo”. Câmara é vice-presidente do PSB, partido que se diz independente em relação ao governo de Temer, mas tem um ministério, o de Minas e Energia, no comando de Fernando Coelho Filho.

No vídeo de 59 segundos (veja o vídeo abaixo), postado nas redes sociais, Câmara ainda diz que “O presidente necessita dar explicações à nação. É obrigação de quem está na vida pública dar satisfação permanente dos seus atos. Qualquer solução para este impasse político deve passar por um necessário e absoluto”.

Na última quarta (17), o jornal O Globo publicou reportagem revelando que o presidente Michel Temer foi gravado por um dos donos do grupo J&F, proprietário da marca JBS, falando sobre a compra do silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), cassado pela operação Lava Jato.

>> Leia a descrição do vídeo abaixo:
“Infelizmente, o Brasil volta a enfrentar dificuldades políticas que impactam fortemente o futuro do País. As denúncias contra o presidente Michel Temer são graves e precisam ser investigadas a fundo, com isenção e responsabilidade. O presidente necessita dar explicações à nação. É obrigação de quem está na vida pública dar satisfação permanente dos seus atos. Qualquer solução para este impasse político deve passar por um necessário e absoluto respeito à Constituição. Um país da dimensão e importância do Brasil não pode pegar atalhos. Não existem atalhos para preservar a nossa jovem democracia. Quero reafirmar o meu firme compromisso com na defesa do diálogo como o melhor caminho para superar a atual crise. Vivemos um desajuste severo, que insistem em se prolongar afetando milhões de brasileiros, com desemprego crescente e desalentador. Seja qual for o desfecho desse novo episódio é fundamental que o Brasil reencontre a unidade nacional, preservando a paz e o respeito à democracia.”



comece o dia bem informado: