Acontece

A consulesa geral no Recife, Maria Könnig-de Regueira, o embaixador da Alemanha no Brasil, George Witschel e a editora-chefe da Folha de Pernambuco, Patrícia Raposo
A consulesa geral no Recife, Maria Könnig-de Regueira, o embaixador da Alemanha no Brasil, George Witschel e a editora-chefe da Folha de Pernambuco, Patrícia RaposoFoto: Felipe Ribeiro/FolhaPE

O embaixador da Alemanha no Brasil, George Witschel, a embaixatriz Sabine, e a consulesa geral no Recife Maria Könnig-de Regueira, antes do almoço com jornalistas no Leite, ontem, tiveram audiência com o governador Paulo Câmara. A embaixatriz Sabine mostrou-se encantada com a arquitetura do Campo das Princesas.

Já o embaixador George Wistchel, extremamente simpático e dominando bem o português embora só esteja há cinco meses no Brasil, em conversa descontraída, falou sobre que provou e aprovou caipirinha brasileira, bem como as nossas cervejas artesanais.

A embaixatriz Sabine Witschel com a colunista Roberta Jungmann

Foto: A embaixatriz Sabine Witschel com a colunista Roberta Jungmann
Créditos: Felipe Ribeiro/FolhaPE

Renovou sua intenção de parceria de compromissos com o governo de Pernambuco na área de energia eólica, cooperação do meio ambiente e economia sustentável em Bom Jesus da Lapa, projeto orçado em 2 milhões de Euros e usinas hidrelétricas. Ainda comentou sobre o Governo Trump, afirmando que se os EUA quiser limitar os lucros, o prejuízo será para os dois lados: americanos e europeus.

Ontem à noite, a consulesa Maria Könnig-de Regueira abriu seu belo apartamento na Avenida Boa Viagem para oferecer jantar em torno do embaixador e embaixatriz reunindo o mundo diplomático e autoridades.

comentários