Moda

As peças foram bastante usadas no verão e continuam em alta no outono/inverno 2017
As peças foram bastante usadas no verão e continuam em alta no outono/inverno 2017Foto: Divulgação

A jardineira é a queridinha de quem adora peças únicas. A peça foi bastante usada durante o verão e ainda continua em alta no outono/inverno. Confortável e despojada, ela combina com diversos looks e é considerada uma peça coringa. A jardineira jeans é a mais tradicional. Os modelos, com opções de calças, shorts ou saias, são joviais e casuais, podendo usa-las de forma convencional ou com a alça desabotoada.

Para o frio, a jardineira longa é a melhor opção e você pode combinar com diversas tendências que chegaram nesta temporada. Se optar por usar a peça curta, a dica é colocar uma meia calça para dar um up no visual e não sentir frio.

Jardineiras jeans

Foto: Jardineiras jeans
Créditos: Divulgação

A jardineira preta ou de couro são as grandes estrelas do outono/inverno. Combine com blusas mais básicas, apostando no caimento mais justo, criando um visual minimalista com a peça. Os acessórios também não podem ficar de fora, pois acrescentam personalidade ao look. 

Jardineiras pretas

Foto: Jardineiras pretas
Créditos: Divulgação

Muito cuidado quando for combinar as jardineiras estampadas, pois pode ficar muita informação nas peças. O segredo é combinar com cores neutras, claras e até mesmo com os cardigãs que estão entre as tendências da estação.  

Jardineiras coloridas

Foto: Jardineiras coloridas
Créditos: Divulgação 

comentários