Moda

Thaila Ayala prestigiou o desfile na primeira fila
Thaila Ayala prestigiou o desfile na primeira filaFoto: Beatriz Bley

A marca de calçados de plástico mais famosa do mundo, promoveu um evento pioneiro em seu portfólio. A Melissa, patenteada pela Grandene, reuniu jornalistas, formadores de opinião e gente conhecida como Thaila Ayala e Hugo Gloss, na última quarta-feira (17), para acompanhar de perto o desfile da coleção Verão 2018 e ainda conhecer a fábrica de onde saí todas as Melissas, localizada em Fortaleza, no Ceará. Cores, diversidade e muito estilo podem ser esperadas com a nova coleção que continua com o conceito de que as peças podem ser usadas por elas e eles. O diretor da marca que tem a frente o slogan 100% plástico, Paulo Pedó e o diretor criativo, Edson Matsuo, além da diretoria por trás da Melissa, acompanharam todo os detalhes.

 

O diretor da Marca Paulo Ped¢ e o diretor criativo, Edson Matsuo

Foto: O diretor da Marca Paulo Pedó e o diretor criativo, Edson Matsuo
Créditos: Divulgação

O badalado blogueiro Hugo Gloss, visitou a fábrica e assistiu o desfile

Foto: O badalado blogueiro Hugo Gloss, visitou a fábrica e assistiu o desfile
Créditos: Divulgação

Hugo Gloss foi de Melissa

Foto: Hugo Gloss foi de Melissa
Créditos: Divulgação

A nova coleção tem como temática "Mapping", e surge com a ideia de romper barreiras, explorar a diversidade nas cidades e propor a ideia de que tudo pode ser mapeado. Há trinta anos na empresa, Edson Matsuo, responsável pelo design e criação, conta com orgulho a forma como tudo é feito. "Aqui utilizamos principalmente o amor. Nosso conceito de 100% plástico nos leva para um diferencial. Não criamos consumidores, criamos fãs, pessoas fieis à marca", detalha. 

O diretor da Melissa, Paulo Pedó, está empolgado com o resultado do Verão 2018. "As meninas podem esperar uma coleção muito interessante em termos de acessórios, os clássicos serão renovados, além de novos produtos", adianta. A previsão de lançamento é para julho.

 

 

Desfile (5) (Copiar)

Foto: Desfile 
Créditos: Beatriz Bley

Desfile (6) (Copiar)

Foto: Desfile 
Créditos: Beatriz Bley

Desfile (7) (Copiar)

Foto: Desfile 
Créditos: Beatriz Bley

 

 

O desfile exibiu todas as novidades

Foto: O desfile exibiu todas as novidades
Créditos: Divulgação

A moda tamb?m ? para eles

Foto: A moda também é para eles
Créditos: Divulgação

Todos os modelos sÆo da linha VerÆo 2018

Foto: Todos os modelos são da linha Verão 2018
Créditos: Divulgação

Na visita guiada foi poss¡vel conhecer o interior da f brica

Foto: Na visita guiada foi possível conhecer o interior da fábrica
Créditos: Divulgação 

 

O desfile que aconteceu no interior da fábrica, foi um show a parte. Essa foi a primeira vez que a fábrica na capital cearense, abriu as portas para o público. Os funcionários e as modelos se cruzaram na passarela. Mesclando entre o set do Dj e as vozes dos funcionários, onde contavam suas histórias de vida, o desfile marcou pela sua originalidade. Em seguida foi a vez de conhecer a produção das peças, para se ter ideia, são produzidas cerca de 250 milhões por ano.  O cheirinho clássico de chiclete pode ser sentido em todo o passeio.

O repórter viajou a convite da Melissa.

 

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