Acontece

Marcos diz que negou prestar queixa contra Emilly
Marcos diz que negou prestar queixa contra EmillyFoto: Reprodução

O ex-BBB Marcos Harter, que foi expulso do Big Brother Brasil 17 por agressão, publicou, em sua página no Facebook, uma carta para Emilly Araújo, campeã do reality e sua namorada dentro da casa. O médico foi indiciado por lesão corporal contra ela, na última quarta (19), com base na Lei Maria da Penha.

Em sua publicação, Marcos fez revelações e desabafou, como a de que ele teria implorado a Emilly para que ela retirasse a queixa de agressão. "Infelizmente também sei o que você sentiu quando ouviu meus gritos aos prantos na porta do lado de dentro do confessionário pedindo pra você retirar a acusação que havia feito às 20h daquele dia", disse o médico, contando que ficou bastante decepcionado com ela.

O médico também conta ter recusado prestar queixa contra Emilly quando ela o chutou em um episódio na casa. "O meu desejo de ver você campeã era tão grande que neguei o chute que você me deu na volta da piscina após a brincadeira de esconde-esconde e também o fato de você ter jogado a boia da trident propositalmente em meu rosto, dentro da piscina, no entardecer do dia 5/4”. E questiona: “Ou você acha que também não me foi oferecido dar queixa de você?”. 

Marcos diz que a gaúcha não precisa pedir perdão a ele e pede a ela para que se lembre dos conselhos que ele deu e deseja paz e “muita luz interior”.

 

O Forrozinho Bom, que vai beneficiar a instituição comandada por Daniel Rolim, foi adiado
O Forrozinho Bom, que vai beneficiar a instituição comandada por Daniel Rolim, foi adiadoFoto: Divulgação

O show Forrozinho Bom, que aconteceria dia 25 de abril, no Classic Hall, foi adiado, ainda sem motivo divulgado. O show que Ivete Sangalo, Elba Ramalho e Solange Almeida fazem em prol do abrigo do ex-BBB Daniel Rolim ficará para depois. Os ingressos já adquiridos para este show servirão para a nova data, que será divulgada em breve, bem como a forma de restituição do valor, para os que desistirem.

Giovana Ewbank é uma das famosos que aparecem na série
Giovana Ewbank é uma das famosos que aparecem na sérieFoto: Reprodução Instagram

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Mariana Ximenes e João Vicente de Castro são algumas das celebridades que aparecerem no programa "Eu também luto", comandado pelo treinador dos famosos, Chico Salgado. Na atração, que será exibida no Canal Combate, da Globosat, serão mostrados os treinos de MMA de cada uma das celebs.

Chico é super requisitado pelas celebridades. Entre as que treinam com ele, Sabrina Sato, Duda Nagle, Grazi Massafera, Angélica, Tatá Werneck, Bruna Marquezine e tantos outros nomes.

Tatá Werneck e Bruna Marquezine são algumas das que treinam com Chico

Foto: Tatá Werneck e Bruna Marquezine são algumas das que treinam com Chico
Créditos: Reprodução Instagram

Grazi Massafera também se aventura nos treinos de MMA

Foto: Grazi Massafera também se aventura nos treinos de MMA
Créditos: Reprodução Instagram

 

 

O Cinema São Luiz é um dos equipamentos que entram no roteiro do festival
O Cinema São Luiz é um dos equipamentos que entram no roteiro do festivalFoto: Divulgação

A 4ª edição do Festival VerOuvindo ganha atividades no Cinema do Museu, Cinema São Luiz e Paço do Frevo, até o dia 30. O evento, cada vez mais sólido, tanto em formato quanto em conceito, promove dez dias focados na difusão e no debate da acessibilidade comunicacional no audiovisual.

udiodescrição é recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão

Foto: Audiodescrição é recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão
Créditos: Raoni Reis/Divulgação

 

Haverá exibição de curtas e longas-metragens pernambucanos e nacionais com audiodescrição, Libras e LSE, mostra competitiva de curtas, oficinas, master class, mesas e bate-papo após algumas sessões.

Flávia Medeiros, criadora do protocolo Magic Touch Detox, ministra curso no Recife, neste fim de semana
Flávia Medeiros, criadora do protocolo Magic Touch Detox, ministra curso no Recife, neste fim de semanaFoto: Divulgação

A esteticista Flávia Medeiros, criadora do protocolo Magic Touch Detox, ministra curso no Recife, sábado (22) e domingo (23), no Hotel Imperial Suítes, para falar sobre o método Efficient, conhecido mundialmente pela e?cácia no resultado na redução de medidas e perda de peso. O encontro promete reunir muitos profissionais da saúde e estética.

Flávia é reconhecida em todo o País e a queridinha das celebridades. Vera Viel, Sabrina Sato, Nathália Rodrigues, Mirella Santos e Tânia Khalill são algumas das famosas que já passaram por ela.

Mendonça Filho participou do 16º Fórum do LIDE, em Foz do Iguaçu
Mendonça Filho participou do 16º Fórum do LIDE, em Foz do IguaçuFoto: Divulgação

O ministro da Educação, Mendonça Filho, participou do 16º Fórum LIDE – evento anual que reúne líderes empresariais (nacionais e estrangeiros), economistas e autoridades, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Ele compôs a mesa de expositores do Seminário LIDE 2017, na manhã desta sexta (21), que abordou as ações necessárias para retomada do crescimento brasileiro.

Mendonça Filho destacou pontos principais da agenda do MEC para as mudanças na área educacional: alfabetização de qualidade em parceria com municípios, formação e valorização dos professores, implantação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e reformulação do Ensino Médio.

 

A rainha
A rainhaFoto: Divulgação

Nesta sexta-feira (21), é celebrado os 91 anos da Rainha ELizabeth II. A monarca preferiu uma celebração discreta no palácio. Uma tropa da Artilharia do Cavalo Real passará pelo Palácio de Buckingham antes de disparar 41 tiros em saudação à rainha no Hyde Park. ao meio-dia (horário local). Haverá também uma saudação de 62 tiros na Torre de Londres, uma hora mais tarde. A rainha também tem um aniversário oficial, dessa comemorado em junho, quando o tempo está melhor.

Carrero
CarreroFoto: Divulgação

Recuperado de recente internação, o escritor Raimundo Carrero confirma a participação na Bienal do Livro do Agreste. Ele leva para Garanhuns sua famosa oficina literária. A abertura acontece no dia 17 de maio, na Praça Mestre Dominguinhos.

Emilly Araújo confirma que sofreu agressão de Marcos Harter dentro da casa do BBB 17
Emilly Araújo confirma que sofreu agressão de Marcos Harter dentro da casa do BBB 17Foto: Reprodução

A delegada Viviane Costa, titular do Deam (Delegaria Especializada no Atendimento a Mulher) Jacarepaguá, afirmou, nesta quinta (20), que Emilly Araújo confirmou a agressão sofrida por Marcos Harter durante o Big Brother Brasil 17. As investigações que culminaram no indiciamento foram baseadas nas gravações das câmeras dentro da casa, fornecidas pela Rede Globo, em um laudo positivo que comprova a agressão e, também, no depoimento de Emilly à polícia, que não deixaram dúvidas quanto a autoria e materialidade do crime e constatou que as lesões da vítima se deram em razão das ações intencionais do autor.

O momento em que Marcos coloca sua namorada contra a parede, com o dedo em sua cara, revoltou a internet. Com o indiciamento do ex-BBB, cabe a promotoria decidir se fará uma denúncia formal de agressão, baseada no episódio ocorrido dentro da casa do reality.

Dupla criou a empresa It’s Nice Promo e já assinaram eventos de grande porte
Dupla criou a empresa It’s Nice Promo e já assinaram eventos de grande porteFoto: Divulgação

Andréa de Paula, que durante anos atou na Lead Assessoria, está em novos voos. Em parceria com Cecília Luchessi criou a empresa It’s Nice Promo. Só este ano já assinaram eventos de porte, como a área da Ciroc no Olinda Beer e o camarote do bloco Segura a Seringa. Mais um trabalho está sob o selo das dinâmicas e competentes garotas: o show beneficente de Wesley Safadão em prol do IMIP, próxima quinta (27), no Teatro Guararapes. O site Roberta Jungmann não tem dúvida de que já nasce como sucesso de mercado.