Acontece

Ticiana e o esposo Joesley
Ticiana e o esposo JoesleyFoto: Divulgação

A apresentadora do SBT e também esposa do delator da Lava-Jato Joesley Batista, Ticiana Villas Boas pediu afastamento da terceira temporada do reality "Bake Off Brasil - Mão Na Massa". O início das gravações estava previsto para junho. Ticiana também apresenta o "Duelo de mães" que já está gravado. No programa gastronômico, ela será substituída pela chef Carol Fiorentino.

Ana falou que concentra suas forças na religião
Ana falou que concentra suas forças na religiãoFoto: Divulgação

A apresentadora matinal Ana Maria Braga conseguiu por três vezes vencer o câncer, mas a batalha contra o cigarro ela revelou que ainda não conseguiu. Em entrevista à revista Veja Rio, a loira contou que pensa até em se internar. "Travo uma luta para deixar o cigarro. É dependência química igual à do crack. Penso em me internar para me livrar do vício", desabafou. Ela contou ainda que chega a fumar um maço de cigarros por dia.

  

A montagem faz temporada de oito dias
A montagem faz temporada de oito diasFoto: Dani Neves

O espetáculo "Grito", do Coletivo Soma, que retrata a violência contra as mulheres, volta em nova temporada no Recife. Para a montagem, o grupo visitou mulheres de diversas idades, classes sociais e bairros do Recife. A obra foi criada com base nos relatos sobre violência sexual, agressões diárias e nas diversas vivências das recifenses. A nova temporada do grupo terá início nesta quinta-feira (25) e segue pelos dias, 26, 27 e 28 de maio e ainda nos dias 1, 2, 3 e 4 de junho, sempre às 20h, no Teatro Hermilo Borba Filho. Com direção da atriz e bailarina Lilli Rocha, a indicação é para maiores de 18 anos.

 

A peça é definida como espetáculo-manifesto

Foto: A peça é definida como espetáculo-manifesto
Créditos: Dani Neves


 

O Noise é formado por Fred Andrade (guitarra), Paulo Barros (violão), Caca Barreto (baixo), Leonardo César (viola), Cacau (percussão) e Hugo Medeiros (percussão)
O Noise é formado por Fred Andrade (guitarra), Paulo Barros (violão), Caca Barreto (baixo), Leonardo César (viola), Cacau (percussão) e Hugo Medeiros (percussão)Foto: Divulgação

O grupo instrumental Noise Viola lança o segundo CD " A Canção do Mar do Silêncio", nesta quarta (24). O show acontece no Teatro Hermilo, no Bairro do Recife, com uma novidade, o grupo agora é formado por um sexteto. O compositor e músico Fred Andrade e o violonista Paulo Barros continuam à frente da banda. No repertório, doze faixas com influências regionais. O violinista Guinga será participação especial na apresentação.  

Luan soma mais de 40 milhões de seguidores nas redes
Luan soma mais de 40 milhões de seguidores nas redesFoto: Divulgação

O cantor Luan Santana quer se aproximar cada vez mais dos seus fãs. A última novidade da carreira foi o lançamento de um aplicativo gratuito para tablets e celulares. “Estou muito animado. Vai me aproximar ainda mais dos fãs, com conteúdo exclusivo, reunindo minhas novidades e redes sociais num só local”, disse Luan ao colunista Bruno Astuto. O aplicativo terá vídeos, bastidores e fotos.

Roger Moore também era embaixador da Unicef
Roger Moore também era embaixador da UnicefFoto: Divulgação

O ator Roger Moore faleceu nesta terça-feira (23), aos 89 anos, na Suiça. Moore que atuou em sete filmes da franquia James Bond, morreu em decorrência de um câncer. Ele foi o terceiro ator a dar vida ao personagem, entre 1973 e 1985. Moore esteve no Brasil em 1991, quando empossou o ator Renato Aragão como representante da Unicef no Brasil. O funeral privado será em Mônaco.  

Leoni deve incluir também a música "Garotos II"
Leoni deve incluir também a música "Garotos II"Foto: Divulgação

O cantor Leoni traz para a capital pernambucana o seu novo show. Intitulado de "Multiversos", ele chega por aqui no dia 10 de junho, no Teatro RioMar. No repertório, Leoni faz um mix de canções de Caetano Veloso, Roberto Carlos, Zélia Duncan, entre outros nomes. Canções como "Exagerado" e "Como eu quero" também devem entrar no setlist. Os ingressos já estão à venda.

Vale muito conferir a feira, que rola sábado (27), na UrbanArts do Espinheiro, e sair de lá com um bichinho de estimação
Vale muito conferir a feira, que rola sábado (27), na UrbanArts do Espinheiro, e sair de lá com um bichinho de estimaçãoFoto: Divulgação

 Catarina Addobbati, Claudia Guimarães, Emmanuelle Barreto e Sabrina Amorim, do Projeto Quadrante, comandam, neste sábado (27), às 10h, feira de adoção de cães e gatos na UrbanArts do Espinheiro. Todos os animais estão castrados e vacinados. O projeto existe desde 2016 e resgata animais em situação de risco e abandonados. Vale demais conferir!


Lourdes é uma figura bastante querida na sociedade
Lourdes é uma figura bastante querida na sociedadeFoto: Divulgação

A designer Lourdes Barreto, como já virou tradição, reúne grupo de amigas em torno do seu aniversário, na próxima quinta-feira (25), às 13h, no Black Angus. Ela já adiantou: não quer presente. Vai fazer cota de R$50 para comprar bolsas de colostomia para doação.

O novo clipe de Mallu Magalhães, da música "Você Não Presta", é alvo de críticas e muito debate nas redes sociais
O novo clipe de Mallu Magalhães, da música "Você Não Presta", é alvo de críticas e muito debate nas redes sociaisFoto: Divulgação

O novo clipe da cantora Mallu Magalhães, da música "Você não presta", é alvo de muito debate nas redes sociais. Lançado na última semana, o vídeo é criticado por conter cenas de cunho racista, com a acusação de que traz bailarinos negros, em algumas cenas com o corpo besuntado e em danças sensuais.

Outro ponto debatido é que a cantora não interage com os bailarinos. A hipersexualização do negro também é colocada nas discussões. Uma das cenas também mostra os bailarinos atrás de grades. A cantora ainda não se pronunciou sobre o caso.