Eventos

Baile do Dennis na Cachaçaria Carvalheira
Baile do Dennis na Cachaçaria CarvalheiraFoto: Luiz Fabiano

O Baile do Dennis bombou na noite desta quinta-feira (20), véspera de feriado, na Cachaçaria Carvalheira. Pela primeira vez na casa, o artista carioca deu um verdadeiro show no palco com mais de 3h de performance. Fundador do “Furacão 2000”, ele mostrou um repertório extenso e versátil, que foi desde a antiga “Eguinha Pocotó” até “O Grave Bater”. O público não ficou parado.

Dennis não economizou nos efeitos especiais e até distribuiu bonés e copos para a galera. No palco, o Dj recebeu participações especiais dos MCs Catra e Pikachu. Os dois cantaram cerca de 30 minutos cada e deixaram um gostinho de quero mais na noite. Entre os que passaram pelo agito, a blogueira Camila Coutinho, José e Vinícius Mendonça, Aníbal e Duda Pinteiro, entre outros.

Rafael Lobo, Jorge Peixoto, Victor Carvalheira e Geraldo Bandeira

Foto: Rafael Lobo, Jorge Peixoto, Victor Carvalheira e Geraldo Bandeira
Créditos: Luiz Fabiano

Camila Coutinho

Foto: Camila Coutinho
Créditos: Luiz Fabiano

Bruna Monteiro e Renata Barroca

Foto: Bruna Monteiro e Renata Barroca
Créditos: Luiz Fabiano

José e Vinícius Mendonça

Foto: José e Vinícius Mendonça
Créditos: Luiz Fabiano

Mc Catra e Dennis Dj

Foto: Mc Catra e Dennis Dj
Créditos: Luiz Fabiano

Baile do Dennis

Foto: Baile do Dennis
Créditos: Luiz Fabiano

Caio Japiassu e Bruna Hazin

Foto: Caio Japiassu e Bruna Hazin
Créditos: Luiz Fabiano 

A festa ocorrerá neste belo cenário do tradicional Portal de Gravatá
A festa ocorrerá neste belo cenário do tradicional Portal de GravatáFoto: Dilvulgação

André Cavalcanti, Rodrigo Campos e Elias Cabuz assinam a produção da 1ª edição do The Butcher's Club, dia 29, no Portal de Gravatá.  Anésio comandará uma grande churrascada com mais de 200kg de carnes nobres com equipe de parrilheiros.

Assado de tira entre as iguaria servido no evento premium para seletíssimos no Portal

Foto: Assado de tira entre as iguaria servido no evento premium para seletíssimos no Portal Créditos: Dilvulgação

O espaço contará com bar, lounge e ambientação temática. Tudo no esquema open bar, com  Chopp Heineken e show da banda de rockabilly Allycats. Um dos promoters do evento, André Cavalcanti conta: “Nessa primeira edição, queremos fazer evento premium, com cortes selecionados e preparos especiais para um público bem exigente”, diz. “Queremos colocar Pernambuco como referência do Nordeste neste segmento gastronômico”, conclui.

Banda Allycats vai animar a churrascada de primeira linha

Foto: Banda Allycats vai animar a churrascada de primeira linha
Créditos: Carlos Cajueiro|Divulgação

 Os ingressos são limitados e estão à venda nas lojas Camicado. Os apaixonados por carnes nobres e por este tipo de evento, tão famosos nos EUA e Sul do País, não podem perder este primeiro encontro da confraria, que reunirá seletos 200 convidados. Vale lembrar que os preços custam R$ 220 (femino) e 250 (masculino) e estão à venda nas lojas Camicado do Riomar, Plaza e Recife.

A dupla sertaneja Thaeme & Thiago se apresenta pela primeira vez no Recife, dia 4 de maio
A dupla sertaneja Thaeme & Thiago se apresenta pela primeira vez no Recife, dia 4 de maioFoto: Divulgação

A dupla Thaeme & Thiago aporta no Recife para realizar seu primeiro show na capital pernambucana, que acontece no dia 4 de maio, no Villarena Country Pub, em Boa Viagem. Donos de hits como “O Que Acontece na Balada”, “Fica Louco” e “Eu Te Esperei”, as músicas dos sertanejos estão entre as 10 mais tocadas do país, segundo a Crowley. Para animar a noite, a dupla Neto & Diego também foi escalada. Os ingressos já estão sendo vendidos e custam R$ 60.

Alok levantou a galera que estava há muito esperando pelo DJ
Alok levantou a galera que estava há muito esperando pelo DJFoto: Luiz Fabiano|Divulgação

Lucas Costa e Mano Walter esquentaram as turbinas para a grande apresentação de estreia de Xand Aviões, no Villa da Serra, na noite de Sábado de Aleluia, em Gravatá. A galera foi ao delírio com o cantor, que agora se apresenta em carreira solo, sem Solange.

Xand Avião mostrou toda a sua desenvoltura, agora sozinho nos palcos

Foto: Xand Avião mostrou toda a sua desenvoltura, agora sozinho nos palcos
Créditos: Luiz Fabiano|Divulgação

 Gusttavo Lima entrou já na madrugada deste domingo (16) e mostrou todo o seu estilo sertanejo, entoando os seus clássicos. Finalmente às 2h30, o DJ Alok - que na véspera havia cancelado o show via redes sociais- hnorou o compromisso e  fez a despedida da temporada no Villa com um show eletrizante, exibindo tudo, aliás, via internet.

O cantor Gusttavo Lima cantou os seus hits sertanejos

Foto: O cantor Gusttavo Lima cantou os seus hits sertanejos
Créditos: Luiz Fabiano|Divulgação

Marcelo Jeneci enlouqueceu seus fãs no pólo pop, em Caruaru
Marcelo Jeneci enlouqueceu seus fãs no pólo pop, em CaruaruFoto: Dilvulgação

A cantora Isabela Moraes iniciou as festividades na noite do Sábado de Aleluiam no Pólo Sílvino Macedo, em Caruaru, que este ano entrou definitivamente para a rota de atrações na Semana Santa. No palco, a artista  convidou dois conterrâneos para o palco Pablo Patriota e Joanatan Richard.

Isabela Moraes abriu os trabalhos na noite de Sábado, no pólo pop em Caruaru

Foto: Isabela Moraes abriu os trabalhos na noite de Sábado, no pólo pop em Caruaru
Créditos: Dilvulgação

 Um dos shows mais esperados da noite, o do cantor Almério, foi recheado com músicas do seu novo álbum “Desempena” . O ponto alto rolou quando Almério chamou a parceira Isabela Moraes para duo na canção “Segredo”.

Almério entoou músicas do seu novo CD e mostrou seu talento

Foto: Almério entoou músicas do seu novo CD e mostrou seu talento
Créditos: Dilvulgação

 Por volta da 0h, Marcelo Jeneci entrou em cena com um show encantador e com sucessos enotados em coro pelo público, como “Felicidade”, “Pra sonhar” e “Amado”, composição feita em parceria com a cantora Vanessa da Mata.

 


Silvana Aguiar comanda a comemoração dos 50 anos da Sevagtur no Estaleiro Ecomariner
Silvana Aguiar comanda a comemoração dos 50 anos da Sevagtur no Estaleiro EcomarinerFoto: Bruno Campos/Arquivo FolhaPE

Silvana Aguiar arma baladinha sunset no Estaleiro Ecomariner, dia 6 de maio, às 14h. A festa marca os 50 anos da Sevagtur, que já levou toda a turma jovem para a Disney. O agito terá de tudo um pouco: funk, sertanejo, forró, reggaeton, eletrônico, e promete reunir muitos nomes conhecidos da nova geração.

As festas para curtir o feriado da Semana Santa será diversificada, com vários gêneros musicais
As festas para curtir o feriado da Semana Santa será diversificada, com vários gêneros musicaisFoto: Divulgação

O feriado nacional é nesta sexta-feira (14), mas o agito, que já virou tradição em algumas cidades, começa antes. A programação para a Semana Santa será intensa e diversificada. Entre as atrações, estão shows que vão do sertanejo à música eletrônica e até mesmo evento geek.

Em Gravatá, o festejo começa nesta sexta (14), com a Seu Antônio na Serra, às 16h, no Hotel Canarius, que tem tudo para repetir o sucesso do Carnaval. O agito conta com shows de Dorgival Dantas, Matheus & Kauan e Gabriel Diniz. Já no sábado (15), a pedida é a badalada Villa da Serra, com shows de Xand Aviões, Gusttavo Lima, Mano Walter e o famoso DJ Alok. 

Xand Aviões, Matheus & Kauan e Gusttavo Lima

Foto: Xand Aviões, Matheus & Kauan e Gusttavo Lima
Créditos: Divulgação

O agito em Caruaru vai ser multicultural, com cinco polos e atrações de vários gêneros musicais. No polo principal da Capital do Agreste, o da rua da Má Fama, a festa começa nesta quinta (13), mas o destaque mesmo vai para o sábado (15), quando rolam os shows de Isabela Morais, Radiola Serra Alta, Almério e Marcelo Jeneci.

O feriadão também ferve em Pipa, no Rio Grande do Norte. A primeira edição da Ventos de Pipa chega com três dias de festejo. Nesta quinta (13) acontece a Jungle Party com atrações inusitadas, que reúne toda a turma da e-music. Na sexta-feira (14), quem comanda a festa é o carioca Zeh Pretim, no “Baile do Zeh Pretim”, com o repertório bem eclético, acompanhado dos DJs Zedoroque e Rapha Lima. A Esbórnia fecha a programação no sábado (15), em clima de day party.

Almério e Marcelo Jeneci participam do agito em Caruaru. Já o Dj Zeh Pretim anima o festejo em Pipa, RN

Foto: Almério e Marcelo Jeneci participam do agito em Caruaru. Já o Dj Zeh Pretim anima o festejo em Pipa, RN
Créditos: Divulgação

Tem programação para quem vai ficar pelo Recife também. Além da Comic Com Experience Tour Nordeste, que começa nesta quinta (13) e vai até o domingo (16), ainda rolam baladas. O Dj Vini V comanda a sua festa Fritz 3 anos, com muito pop que promete agitar o público neste feriadão.  

A banda Mamelungos apresenta, pela primeira vez no Recife, o álbum “Esse é o Nosso Mundo”
A banda Mamelungos apresenta, pela primeira vez no Recife, o álbum “Esse é o Nosso Mundo”Foto: Bruno Guerra

A banda pernambucana Mamelungos apresenta, pela primeira vez no Recife, o álbum “Esse é o Nosso Mundo”, no Baile Perfumado, dia 20 de abril, às 22h. Esse é o segundo disco dos pernambucanos Thiago Hoover, Luccas Maia, Weré Lima e Peu Lima, lançado em 2016, que conta com diferentes parceiros, como Marcelo Jeneci, Vanessa Oliveira, Flaira Ferro, Sofia Freire e Lula Queiroga. Na ocasião, o cantor Armandinho e a banda Braza também se apresentarão no palco.

Alice foi só irreverência no palco do agito
Alice foi só irreverência no palco do agitoFoto: Lana Pinho/Divulgação

O duo azul e amarelo da Odara ganhou um cor de rosa todo especial de Alice Caymmi. A cantora soltou a voz no palco do agito, que rolou sábado (8), no Catamaran. Ponto alto da noite foi o dueto que neta de Dorival Caymmi fez com a pernambucana Carla, na música "Louca". É que o hit em espanhol também tem versão no breguinha tipicamente recifense. Foi um momento e tanto.

A neta de Dorival Caymmi botou todo mundo pra dançar na Odara

Foto: A neta de Dorival Caymmi botou todo mundo pra dançar na Odara
Créditos: Lana Pinho/Divulgação 

Alice se mostrou por completo no palco: presença e voz, com timbre que lembra demais o da tia, Nana. A irreverência da artista apareceu não só no figurino (um body coladíssimo), mas, sobretudo, no repertório, com sucessos que marcaram seu mais recente álbum, "Rainda dos Raios". Ela foi, no entanto, além do seu e alcançou outros artistas. “Rap da cidade de Deus”, de Cidinho e Doca, “Rap do amor”, de Sinistro e Mião e “Vem meu amor”, da Banda Eva, também entraram no setlist.

Alice ainda fez dueto com a pernambucana Carla Alves

Foto: Alice ainda fez dueto com a pernambucana Carla Alves
Créditos: Lana Pinho/Divulgação

Depois do show, o público se jogou na pista com muita música brasileira, de MPB, passando por toda a pluralidade da nossa terra. Teve axé, funk, forró e muita jogação, comandada pelas DJs Allana Marques e Lala K. 

Ainda durante a noite, houve momento especial de homenagem à fisioterapeuta Mirella, vítima de feminicídio, um crime que chocou todos da Cidade.

As produtoras do agito fizeram questão de reverenciar Mirella

Foto: As produtoras do agito fizeram questão de reverenciar Mirella
Créditos: Lana Pinho/Divulgação

 

Nando Reis lançou seu novo disco, "Jardim-Pomar", no Baile Perfumado
Nando Reis lançou seu novo disco, "Jardim-Pomar", no Baile PerfumadoFoto: Wellington Silva

Nando Reis lançou seu disco, que acabou de sair do forno, na noite desta sexta-feira (8), no Baile Perfumado. Apesar de recente, “Jardim-Pomar” já emplacou dois singles nas rádios e os recifenses estavam por dentro das músicas. Nando cantou as novas “Só Posso Dizer” e “Inimitável”, e também resgatou alguns hits que foram destaques no show, como “Cegos do Castelo”, “Segundo Sol” e “All Star Azul”. O artista também cantou duas que ele nunca havia cantado com os Infernais, “Sutilmente” e “Dois Rios”, ambas famosas na voz de Samuel Rosa e Skank.

Bailinho Maravilha foi o responsável por abrir a noite da festa, que aconteceu no esquema open bar.

Nando Reis no palco do Baile Perfumado

Foto: Nando Reis no palco do Baile Perfumado
Créditos: Wellington Silva

Aila Irineu e Bruno Manoel

Foto: Aila Irineu e Bruno Manoel
Créditos: Wellington Silva

Natalie Santiago, Lucas Grizzi e Gabriela Agra

Foto: Natalie Santiago, Lucas Grizzi e Gabriela Agra
Créditos: Wellington Silva

Rhalyne Moura e Stefane Silfeira

Foto: Rhalyne Moura e Stefane Silfeira
Créditos: Wellington Silva

 

Os produtores celebraram o sucesso da noite

Foto: Os produtores celebraram o sucesso da noite
Créditos: Wellington Silva