Anitta causa tumulto em shopping

Cantora se passou por atendente de loja em ação promocional de uma rede de fast fashion

Anitta registrou as compras de alguns clientesAnitta registrou as compras de alguns clientes - Foto: Reprodução

Um dia depois de lançar seu clipe "Vai Malandra", no Rio de Janeiro, a cantora Anitta, 24, resolveu deixar a música de lado para passar algumas horas nesta terça-feira (19) vendendo roupas em São Paulo.

A cantora virou atendente por um dia e causou tumulto no shopping Center Norte ao participar do lançamento de uma nova coleção de roupas da C&A, que patrocinou os looks de "Vai Malandra".

Leia também:
Anitta lança clipe de 'Vai Malandra', o último do projeto 'Check Mate'
Lulu Santos diz que MPB regrediu à fase anal em dia de lançamento de clipe de Anitta
Rock in Rio confirma Anitta nas edições de Portugal e do Brasil

Com um macacão branco com listras pretas finas, Anitta registrou a compra de alguns clientes da loja. Segundo a marca, a parceria surgiu devido à ousadia, à diversão e ao profissionalismo da cantora.

A C&A afirmou pretende continuar com ações em 2018, como a do show de Pabllo Vittar realizado neste domingo (17), na rua Augusta, em São Paulo. A cantora se apresentou no terraço da loja e reuniu, segundo a organização, mais de 15 mil pessoas, o que fechou a passagem de carros da rua.

Check Mate

Anitta divulgou nesta segunda (18) o último clipe do projeto "Check Mate". Gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, o vídeo de "Vai Malandra" era esperado desde agosto, quando a cantora "causou" com um biquíni de fita isolante.

O cantor Lulu Santos fez um comentário polêmico no mesmo dia do lançamento do clipe. Ele disse que o MPB regrediu à fase anal com tantas músicas explorando o bumbum e criticou as letras do funk.

O clipe "Vai Malandra" explora a sexualização, com a objetificação do corpo da mulher e do homem. Logo no início do clipe, Anitta aparece caminhando com close em sua bunda, marcada por celulite.

Para o projeto "Check Mate", a cantora prometeu lançar um clipe por mês até o final deste ano. Até o momento a cantora lançou quatro parcerias internacionais, a primeira delas com Pabllo Vittar e os DJs do Major Lazer, "Sua Cara", lançada no final de julho.

Em setembro, a cantora lançou seu primeiro trabalho em inglês, com o produtor Poo Bear, que já trabalhou com Justin Bieber. "Will I See You", uma "bossa pop" foi o segundo da lista de lançamentos da cantora.

O terceiro, também em inglês, foi gravado na amazônia com o sueco DJ Alesso. O clipe de "Is That For Me" dividiu os internautas por ficar no limiar entre o conceitual e o "brega".

A quarta tacada da cantora foi uma parceria com o latino JBalvin. Anitta e o colombiano lançaram o clipe de "Downtown" em novembro, o que fez com que a cantora fosse a primeira brasileira a entrar no top global do Spotify.

Veja também

Ariano Suassuna é oficializado como Patrono da Cultura do Estado
Homenagem

Ariano Suassuna é oficializado como Patrono da Cultura do Estado

Itaú Cultural abre nova convocatória de teatro
Artes Cênicas

Itaú Cultural abre nova convocatória de teatro