Anitta compra uma paçoca no farol a R$ 100 e diz que foi a 'mais cara de sua vida'

Ainda desacreditada e rindo da situação, a cantora de "Vai Malandra" (2017) contou que os meninos a reconheceram pelo vidro do carro e a abordaram

Anitta e crianças vendedoras de docesAnitta e crianças vendedoras de doces - Foto: Divulgação / Instragram

Anitta, 26, compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira (17) uma situação engraçada que viveu. Ao lado de um colega, a cantora esperava o semáforo ficar verde para seguir viagem quando foi abordada por garotos que vendiam doces e acabou comprando uma paçoca a R$ 100.

"Foi a paçoca mais cara da minha vida. Eu não tinha um trocado na carteira", contou, rindo, enquanto seu amigo afirmava. "100 reais numa paçoca".

Ainda desacreditada e rindo da situação, a cantora de "Vai Malandra" (2017) contou que os meninos a reconheceram pelo vidro do carro e a abordaram. "A gente parou aqui no farol e o menino me reconheceu pelo vidro e veio falar comigo. Paçoca mais cara do mundo!", brincou.

Leia também:
Anitta hospeda fã que conheceu em Ibiza
Anitta deixa de seguir Pedro Scooby e deleta fotos com ele do Instagram

Anitta terminou a sequência de vídeos contando que acabou não pegando o doce que comprou por conta do semáforo ter aberto muito rápido. "E o pior: eu não peguei a paçoca. Eu não peguei porque eu achei que o farol ia abrir", finalizou.

Na quinta-feira (12), Anitta, que havia voltado às redes sociais há apenas alguns dias depois de um breve sumiço, deixou de seguir o ex-namorado e deletou todas as fotos que eles tinham juntos de seu Instagram.

Anitta está solteira desde que terminou o namoro com o surfista. A informação foi publicada no jornal O Dia pela colunista Fábia Oliveira e confirmada à reportagem pela assessoria da cantora.

"Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse a cantora à colunista. Scooby, no entanto, negou à publicação a separação e diz que se trata apenas de uma "especulação".

O surfista se separou da apresentadora Luana Piovani dois meses antes de engatar com Anitta, o que causou uma série de indiretas e até brigas nas redes sociais.

Veja também

Boom de novos assinantes que Netflix vivenciou na pandemia perde força
streaming

Boom de novos assinantes que Netflix vivenciou na pandemia perde força

'A Caminho da Lua' é arma da Netflix para desbancar império animado da Disney
streaming

'A Caminho da Lua' é arma da Netflix para desbancar império animado da Disney