'Apocalipse': Ricardo é confirmado como o novo Presidente do Conselho das Nações

Nicanor diz que Lúcio fez bem em sumir com Samael

O Anticristo Ricardo Montana, personagem de Sérgio Marone em 'Apocalipse' O Anticristo Ricardo Montana, personagem de Sérgio Marone em 'Apocalipse'  - Foto: Reprodução/Record TV

Lúcio é rendido por Nicanor. Nicanor desarma Lúcio. Nicanor diz que Lúcio fez bem em sumir com Samael e que ele mesmo vai terminar o que começou trinta anos atrás. Dylan e Uri assistem no telão o que realmente aconteceu e percebem a hora exata em que a luminosidade coincide com o desaparecimento das pessoas e a temperatura aumenta muito.

Ângela, Jonas e Natália seguram a bíblia e começam a entender o que realmente aconteceu. Jonas explica que existirá um pacificador aparentemente bom mas que vai enganar a todos.

Leia também:
'Apocalipse': Ricardo discursa no plenário do Conselho da Nações e causa impacto na plateia


Laodiceia completa dizendo que será o Anticristo. Ricardo é confirmado como o novo Presidente do Conselho das Nações e Stefano fica orgulhoso com a notícia. Ricardo diz para Ariela que sua mãe jamais negará um pedido dele.

Alan é contratado por Ariela para cuidar da consultoria jurídica da empresa. Uri diz para Susana, Benjamin, Dylan e alguns cientistas que estão na agência espacial que a missão de todos é encontrar uma explicação para o que aconteceu.

Benjamin sugere a Uri em usar um algoritmo que criou como se fosse um filtro. Ele acredita que com isto consiga enxergar algo que não foi visto nas imagens. Uri e Dylan aguardam uma notícia de Benjamin para saber se a sua ideia deu certo. Benjamin diz que está funcionando e todos olham fixamente para a tela do computador. Muitos desaparecimentos aparecem na tela. Os três ficam assustados com o que veem.

Veja também

Boom de novos assinantes que Netflix vivenciou na pandemia perde força
streaming

Boom de novos assinantes que Netflix vivenciou na pandemia perde força

'A Caminho da Lua' é arma da Netflix para desbancar império animado da Disney
streaming

'A Caminho da Lua' é arma da Netflix para desbancar império animado da Disney