Barbie de 'Toy Story 4', sucesso dos anos 1990, volta a ser vendida no Brasil

A boneca é parte da coleção de mais de 30 produtos de "Toy Story 4" fabricados pela Mattel

Barbie e Ken,em um dos filmes da franquia de "Toy Story"Barbie e Ken,em um dos filmes da franquia de "Toy Story" - Foto: Disney Pixar

A boneca Barbie teve "contrato renovado" para a animação "Toy Story 4" e chega novamente, nessa versão, às prateleiras das lojas de brinquedos brasileiras.

O brinquedo, que aparece pela terceira vez na franquia de filmes da Disney Pixar, já está sendo vendido no estilo que foi sucesso de venda nos anos 1990. O visual da boneca conta com macacão azul de ginástica, cinto rosa, polainas e tênis pink.

A boneca é parte da coleção de mais de 30 produtos de "Toy Story 4" fabricados pela Mattel. Também fazem parte da linha as figuras de ação dos personagens Woody, Buzz Lightyear e Jessie, entre outros.

Leia também:
Vendas do iPhone caem 17% no trimestre e derrubam lucro da Apple
Golpe em site de vendas causa prejuízos de milhares de reais


O filme "Toy Story 4" chega aos cinemas no dia 20 de junho, nove anos após "Toy Story 3". Na nova história, Woody (Tom Hanks), Buzz (Tim Allen) e outros brinquedos vão para o norte em uma viagem de carro com a nova dona deles, Bonnie. No novo lar eles encontram Forky (Tony Hale), construído a partir de um garfo, que está decidido a fugir de lá.

Veja também

Adilson Ramos celebra 60 anos de carreira com show virtual
Música

Adilson Ramos celebra 60 anos de carreira com show virtual

Prefeitura do Recife anuncia edital com R$ 11,6 milhões para a produção cultural
Política Cultural

Prefeitura do Recife anuncia edital com R$ 11,6 milhões para a produção cultural