Boneca Momo virará filme de terror chamado 'Getaway'

A sinopse indica que a história deve narrar um grupo de amigos prestes a entrar na faculdade, que viajam até uma cabana no meio da floresta

MomoMomo - Foto: reprodução

Após assustar adultos e crianças, o "Desafio da Momo" deve virar filme. Segundo informações do portal norte-americano Deadline, trata-se de um longa de terror que será dirigido por Lilton Stewart III (o mesmo de "The Lost Girls" e "Date with Destiny") e será intitulado "Getaway".

A sinopse indica que a história deve narrar um grupo de amigos prestes a entrar na faculdade, que viajam até uma cabana no meio da floresta. Um dos adolescentes conta sobre a lenda urbana de Momo, um "espírito estranho de uma mulher parecida com uma ave" que ordena atos violentos às suas vítimas por mensagens e telefonemas. A partir daí, os adolescentes vão desaparecendo, um por um.

Leia também:
Boneca Momo aparece em vídeos voltados a crianças
Novo caso de automutilação associado ao desafio da Boneca Momo é registrado em PE
"Ela sabia tudo da minha vida, pensei que ia morrer", diz menina que cortou o pulso no 'jogo da Momo'  


No elenco constam nomes como Stef Beaton, Alex Brown, Georgie Storm Waite, Rianne Senining e Charlotte Spencer. O filme ainda não tem data de estreia. O desafio da Momo ("Momo Challenge") começou em 2016, quando o artista japonês Keisuke Aisawa criou a escultura da boneca com olhos esbugalhados, seios humanos e pés de aves, para uma exposição.

Veja também

MTV anuncia participação especial de Anitta no MTV EMA 2020
Premiação

MTV anuncia participação especial de Anitta no MTV EMA 2020

"Tomates Verdes Fritos" e "Cake - Uma Razão Para Viver" no #EmCasaComSesc
Cinema

"Tomates Verdes Fritos" e "Cake - Uma Razão Para Viver" no #EmCasaComSesc