Equipe do 'Baile do Menino Deus' visita a Folha de Pernambuco

Tradicional espetáculo natalino volta a ser encenado na praça do Marco Zero, no bairro do Recife, de 23 a 25 de janeiro

"Baile do Menino Deus""Baile do Menino Deus" - Foto: Jose Britto/Folha de Pernambuco

Parte do elenco do “Baile do Menino Deus” visitou a redação da Folha de Pernambuco, na tarde desta terça-feira (10). A 36ª edição do tradicional espetáculo natalino ocorre entre os duas 23 e 25 de dezembro, na praça do Marco Zero, no Bairro do Recife. O acesso é gratuito.

O ator Daniel Barros e o percussionista Emerson Coelho estiveram na sede do jornal para convidar os jornalistas para a próxima temporada da peça. A expectativa da produção é reunir cerca de 70 mil pessoas ao longo dos três dias.

“Acho que o espetáculo conversa muito com o público, acionando forças às vezes esquecidas. Por isso, as pessoas se emocionam tanto, ano após ano”, diz o diretor Quiercles Santana, diretor de cena, atores e coro.

Leia também:
'Baile do Menino Deus': maduro sem perder a magia
Rádio Folha FM inicia série de peças com temas natalinos


Neste ano, uma das novidades é a estreia do grupo Bongar na percussão. Os atores Sóstenes Vidal e Arilson Lopes seguem dando vida à dupla de Mateus, personagens principais, se revezando com Paulo de Pontes e Daniel Barros. O sanfoneiro Felipe Costa e a cantora Isadora Melo também retornam ao palco como José e Maria.

Veja também

Luana Piovani diz que dividirá criação dos filhos com Scooby
Famosos

Luana Piovani diz que dividirá criação dos filhos com Scooby

DiCaprio volta a condenar desmatamento da Amazônia
ROBERTA JUNGMANN

DiCaprio volta a condenar desmatamento da Amazônia