Estreia da última temporada de 'Game of Thrones' será em 2019, diz HBO

Na última etapa da série, serão gravadas várias versões do final para que ninguém saiba realmente o que acontece

Cena de 'Game of thrones'Cena de 'Game of thrones' - Foto: HBO/Divulgação

A HBO confirmou, nesta quinta (4), que a oitava e última temporada de "Game of Thrones" será lançada em 2019. Os rumores de um possível hiato da série já circulavam na internet desde que os criadores David Benioff e Dan Weiss anunciaram que gostariam de dedicar um ano e meio aos últimos episódios.

Leia também
'Game of Thrones' enfrenta 'The Handmaid's Tale' no Globo de Ouro
Justiça dos EUA acusa iraniano de hackear HBO e 'Game of Thrones'
HBO vai filmar diferentes finais para evitar spoilers de 'Game of Thrones'


Além disso, a atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark, deixou escapar em uma recente entrevista que não acreditava no retorno de "Game of Thrones" até o ano que vem. Apesar da confirmação do ano, a data de estreia do primeiro dos seis episódios não foi divulgada. A gravação da temporada começou em outubro de 2017.

Conteúdo vazado
Após a sétima temporada ter tido episódios vazados na internet, a HBO resolveu filmar diferentes finais para evitar spoilers. "Em 'Game of Thrones' serão gravadas várias versões do final para que ninguém saiba realmente o que acontece. Com uma série longa, você precisa fazer isso pois as pessoas sabem quando algo está sendo gravado. Então vão filmar várias versões para que não tenha uma resposta definitiva sobre o fim", afirmou Casey Bloys, presidente de programação da emissora, em setembro de 2017.

Veja também

Morre o escritor Antonio Bivar, aos 81, em São Paulo, com Covid-19
Luto

Morre o escritor Antonio Bivar, aos 81, em São Paulo, com Covid-19

Morre Martha Rocha, a primeira Miss Brasil
Luto

Morre Martha Rocha, a primeira Miss Brasil