Felipe Araújo lança EP autoral com clipe inédito

Cantor lança o disco 'Eu e vocês' com música composta em memória do irmão Cristiano Araújo, além de clipe inédito de “Reincidente”

felipe araujofelipe araujo - Foto: Divulgação

O cantor de sertanejo Felipe Araújo, canta em live nesta sexta-feira, às 20h, além de lançar o EP “Eu e Vocês”, na chamada “virada” da mesma noite, à meia noite e um minuto precisamente. E, pela manhã do sábado (30/05), mostra o clipe inédito de “Reincidente” em todas as plataformas digitais.

Sobre o EP, que também dá título à live, Felipe conta que são quatro músicas autorais: “Reincidente”, “Eu Disfarço Mal Demais”, “Conversa Confidencial” e “Melhor Amigo”, são as apostas do cantor. O álbum chega ao mercado logo após seu show virtual no Youtube, que será transmitido diretamente de sua casa, em Goiânia.

Leia também:
Lives: confira a agenda dos shows da semana
Marília Mendonça e Jorge e Mateus têm as lives mais assistidas do mundo na quarentena


Em “EU E VOCÊS”, Felipe quer provar que o sucesso escreve com a maior participação de sua vida profissional: o seu público. Com todas as músicas autorais, o EP busca consagrar a identidade vocal do artista, revelada no DVD “Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo”, lançado no final do ano passado, quando o cantor decidiu assumir o palco sozinho e sem participações.


O Artista

Felipe Araújo é dono da música mais ouvida de 2019, “Atrasadinha”, que já ultrapassou meio bilhão de streams e um bilhão de reprodução nas rádios de todo o país. Além de singles como "Mentira", "Amor da sua cama", "A Mala é falsa", "Ainda sou tão seu", "Chave cópia", “Big Bang”, “Minha Vontade” e “Espaçosa Demais”.

Veja também

Em livro, afegã conta como se vestiu de homem por 10 anos para sobreviver ao Taleban
Livro

Afegã conta como se vestiu de homem para sobreviver ao Taleban

Levantamento do Ecad indica que Norte e Nordeste são as regiões que mais ouvem rock
Música

Levantamento do Ecad indica que Norte e Nordeste são as regiões que mais ouvem rock