'Flash Pose', de Pabllo Vittar, é sucesso que instiga e faz dançar

Em menos de uma hora de lançamento, o clipe já ultrapassa 100 mil visualizações

Flash Pose é aposta que promete agitar as pistas de dançaFlash Pose é aposta que promete agitar as pistas de dança - Foto: Divulgação

Com uma pitada de referência dos anos 1990 e seguindo a tendência de valorizar o Vogue - uma arte que sempre foi marginalizada pela sociedade - Pabllo Vittar e Charli XCX lançaram, nesta sexta-feira (26), o clipe da música Flash Pose.

A canção é a primeira versão inglês da queen, que está com um projeto de lançar álbum repleto de participações internacionais, com nomes como Fergie e Iggy Azalea entre os confirmados. Intitulado '111', a produção faz referência ao dia do aniversário da Pabllo. Segundo informações, a primeira parte do novo trabalho da Vittar deverá ser lançado ainda este ano. Em menos de uma hora, o clipe já ultrapassa 100 mil visualizações.

“Isso, menina! Vamos comigo, eu já tive uma roupa dessas no ensino médio”, inicia a queen em sua nova canção. Bailarinos seguem a cadência musical se expressando através do Vogue - enquanto Vittar se joga, em meio aos frames, em uma mistura de glamour e close. Com um compasso de balada e bastante instigante à dança, 'Flash Pose' é uma aposta para esquentar pistas de dança dos clubes. O clipe, lançado às 11h desta sexta, teve sua estreia em um aplicativo de relacionamento gay às 10h30.

Seguido de sucessos como "Vai Passar Mal" (2017) e "Não Para Não" (2018), o "111" será o terceiro álbum de estúdio da cantora - que acumula mais de 8 milhões de seguidores no seu Instagram.

Recentemente, Pabllo se apresentou na sede da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York (Estados Unidos). Ela também foi convidada para participar de festivais de grande impacto no cenário musical internacional, a exemplo do Coachella.

Leia também:
Pabllo Vittar posa nua para revista e fala sobre orgulho gay
Pabllo Vittar faz show na sede da ONU em evento de comemoração da rainha




Flash Pose, que já está disponível em todas as plataformas de streaming, é uma parceria da artista brasileira com a britânica Charli XCX, com quem já havia, inclusive, colaborado no ano passado na faixa I Got It.

Veja também

Após desfalcar The Voice Kids, Claudia Leitte volta como jurada em versão sênior do programa
disputa musical

Após desfalcar The Voice Kids, Claudia Leitte volta como jurada em versão sênior do programa

Com A Fazenda, Record fica à frente da Globo pela terceira vez em uma semana
televisão

Com A Fazenda, Record fica à frente da Globo pela terceira vez em uma semana