Globoplay anuncia série policial brasileira para julho

Com direção de Vicente Amorim, "A divisão" retrata a rotina de uma grupo de policiais que combatem sequestros, no final da década de 1990

Sivio Guindane é o protagonista de 'A divisão'Sivio Guindane é o protagonista de 'A divisão' - Foto: Divulgação

O Globoplay anunciou nesta quarta-feira (26) sua nova produção original. A série policial brasileira “A divisão” estreia no mês de julho para os assinantes da plataforma de streaming. O elenco conta com nomes como no elenco nomes como Silvio Guindane, Marcos Palmeira, Erom Cordeiro, Dalton Vigh, Natalia Lage e Vanessa Gerbelli.

Apresentado em cinco episódios, o thriller é uma produção da AfroReggae Audiovisual em parceria com o Multishow e a Hungry Man. O enredo narra os esforços de um grupo de policiais da Divisão Antissequestro do Rio para combater as quadrilhas especializadas nesse tipo de crime.

Leia também:
Nova série da Globoplay, 'Aruanas' é aposta alta do streaming
Netflix divulga primeiras cenas da série 'Sintonia'

A trama, que se passa no final dos anos 1990, foi criada pelo ativista social José Junior, fundador do grupo cultural AfroReggae. A direção é assinada por Vicente Amorim e o roteiro escrito por Gustavo Bragança, José Luiz Magalhães, Rafael Spínola, Fernando Toste, Aurélio Aragão e Erik de Castro.


Veja também

Paul McCartney diz que recorreu ao álcool após separação dos Beatles
Música

Paul McCartney diz que recorreu ao álcool após separação dos Beatles

Lives brasileiras são mais populares do YouTube
roberta jungmann

Lives brasileiras são mais populares do YouTube