Gretchen estrela campanha de combate ao assédio no Carnaval

Prefeitura do Recife lançou clipe, protagonizado pela cantora, para a quinta edição da campanha Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval

Gretchen estrela clipe da Prefeitura do Recife Gretchen estrela clipe da Prefeitura do Recife  - Foto: Ana Braga/PCR/Divulgação

A cantora Gretchen é a estrela da nova campanha da Prefeitura do Recife voltada para o combate ao assédio contra as mulheres nos dias de folia. A quinta edição do Pequeno Manual Prático de Como Não Ser um Babaca no Carnaval traz um videoclipe, lançado na manhã desta quinta-feira (13), nas redes sociais.

Na gravação, a rainha do rebolado e dos memes da internet canta uma versão do hit “Conga La Conga”. Permeada pelo brega-funk e suas expressões, a música traz uma letra de combate ao machismo, com frases como "Lança tua braba, mulher, e faz o que quiser". A ação é assinada pelo Gabinete de Imprensa, por meio da Presença Digital, em parceria com as Secretarias da Mulher e Turismo e Lazer.

Leia também:
Gretchen grava clipe no Bairro do Recife
Adriana Calcanhoto e Rubel lançam clipe de “Você Me Pergunta”


As filmagens foram realizadas no final de janeiro, em pontos turísticos do bairro do Recife, como o Cais do Sertão, o Paço do Frevo e o Marco Zero. Além do clipe, o manual conta com spot para rádio, conteúdo para WhatsApp, gifs, memes e os Kits do Folião, que serão entregues aos turistas que chegarão para a folia de Momo.


Veja também

Morre o ator Leonardo Villar aos 96 anos
luto

Morre o ator Leonardo Villar aos 96 anos

Cantora Laure Briard regrava 'Grandeza', lançada nesta sexta-feira
Música

Cantora Laure Briard regrava 'Grandeza', lançada nesta sexta-feira