Grupo teatral gaúcho cumpre temporada no Recife

A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz apresenta espetáculo 'Evocando os mortos - Poéticas da experiência', oficina e debate

"Evocando os Mortos – Poéticas da Experiência""Evocando os Mortos – Poéticas da Experiência" - Foto: Margareth Leite/Divulgação

A Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, do Rio Grande do Sul, chega ao Recife para uma temporada de apresentações, oficina e debate, desata quarta-feira (2) até sexta-feira (4). Com entrada gratuita, a programação ocorre no Sesc Casa Amarela.

Na quinta e na sexta-feira, às 20h, será encenado “Evocando os mortos - Poéticas da experiência”, seguido de bate-papo sobre o processo criativo. O grupo trabalha o conceito de “desmontagem”, que se constitui como uma linguagem híbrida entre o espetáculo teatral e a reflexão teórica sobre a obra.

Leia também:
Espetáculo de dança ‘Mandala, sob o olhar do mestre’ aporta no Barreto Júnior
Frevo e poesia em espetáculo no Teatro Hermilo Borba


Os artistas ministram a oficina “Vivência com a Tribo”, nesta quarta-feira, às 19h, o Debate sobre questões de gênero no teatro brasileiro contemporâneo. Em todas as atividades haverá o uso do instrumento de acessibilidade libras para deficientes auditivos e programa em braile para deficientes visuais.

Veja também

Morre Winston Groom, escritor do best-seller 'Forrest Gump', aos 77 anos
luto

Morre Winston Groom, escritor do best-seller 'Forrest Gump', aos 77 anos

Ariano Suassuna é oficializado como Patrono da Cultura do Estado
Homenagem

Ariano Suassuna é oficializado como Patrono da Cultura do Estado