Homem invade palco durante show de Anitta, e cantora foge assustada

Cantora chegou a deixar o local correndo, enquanto seguranças retiravam o invasor

Cantora AnittaCantora Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta, 26, passou por um susto na noite desta sexta-feira (13), quando um homem invadiu o palco em que ela se apresentava no Vale Music Festival, em São José dos Campos, no interior paulista. A cantora chegou a deixar o local correndo, enquanto seguranças retiravam o invasor.

O incidente aconteceu enquanto Anitta cantava a música "Ao Vivo e a Cores", gravada em parceria com a dupla Matheus e Kauan. O homem não chegou a encostar na cantora, mas se aproximou de forma séria e chegou a abrir os braços antes de ser contido por seguranças.

Leia também:
Anitta deixa de seguir Pedro Scooby e deleta fotos com ele do Instagram
Anitta leiloa encontro com ela durante jantar beneficente: 'Vou dar beijo'

Vários fãs gravaram o momento e divulgaram em redes sociais. Clique aqui para ver um dos vídeos. "Muitas emoções nesse show de hoje, galera. Obrigada pelo carinho de vocês, que festa linda. Ah! se eu não tivesse que trabalhar amanhã...", afirmou a cantora ao retornar ao palco.

Nesta semana, Anitta já tinha movimentado as redes sociais por conta da divulgação de imagens de seu novo clipe com o cantor Vitão, em que os dois aparecem se beijando. Após a repercussão, a cantora comentou em sua conta no Instagram, mostrando beijos que já fez em outros trabalhos.

"Desde 1930 beijando bocas em clipe. Às vezes não só nos clipes, às vezes só nos clipes", escreveu ela, que também destacou beijos dados em mulheres, em homens e "nos dois ao mesmo tempo". Ela ainda brincou com um selinho dado em Isis Valverde no clipe de "Essa Mina é Louca": "Esse podia ter demorado mais".

Veja também

Boom de novos assinantes que Netflix vivenciou na pandemia perde força
streaming

Boom de novos assinantes que Netflix vivenciou na pandemia perde força

'A Caminho da Lua' é arma da Netflix para desbancar império animado da Disney
streaming

'A Caminho da Lua' é arma da Netflix para desbancar império animado da Disney