'I Am Jesus Christ': produtora lançará jogo simulador de Jesus

Jogo da PlayWay faz com que jogador percorra momentos da história de Jesus

Cena do jogo 'I Am Jesus Christ', da PlayWayCena do jogo 'I Am Jesus Christ', da PlayWay - Foto: Steam/Divulgação

Imagine poder assumir o papel de Jesus Cristo em um jogo com perspectiva em primeira pessoa. Assim é a ideia do "I Am Jesus Christ", desenvolvido pela produtora PlayWay.

De acordo com o trailer divulgado, o jogador assumirá o papel de Jesus Cristo, onde protagonizará atos importantes como milagres, cura de enfermos e multiplicação de alimentos.

As histórias contadas em "I Am Jesus Christ" vão desde o batismo de Jesus Cristo a sua ressurreição. Contendo informações na Steam, o jogo ainda não possui data de lançamento.

Leia também: 
Empresa paulista de games é avaliada em US$ 1,3 bi e vira unicórnio
Games são campeões de desconto na Black Friday, diz CNC

Veja a descrição oferecida pela PlayWay:

"Seja Jesus Cristo, o famoso homem na Terra, neste super realístico game de simulação. Reze como Ele para ter superpoderes, execute famosos milagres da Bíblia, como expulsar demônios, curar e alimentar pessoas, ressuscitar e mais em 'I am Jesus Christ'.

O game é um simulador realístico inspirado nas histórias do Novo Testamento da Bíblia. Volte no tempo e siga o mesmo destino de Jesus Cristo dois mil anos atrás. A história aborda desde o período do Batismo de Jesus Cristo a Ressureição. Já se imaginou sendo como Ele, uma das pessoas mais poderosas no mundo?

Veja se você consegue executar os famosos milagres da Bíblia como Jesus. É um game de simulação em que você pode tentar salvar o mundo como Ele fez. Você está pronto para expulsar Satanás do deserto, exorcizar demônios e curar pessoas doentes? Ou acalmar a tempestade no mar?".

Confira abaixo o trailer do jogo:

 

Veja também

Itaú Cultural: inscrições abertas para curso gratuito de  "Linguagem e Processos Criativos no Cinema
Audiovisual

Itaú Cultural: inscrições abertas para curso gratuito de "Linguagem e Processos Criativos no Cinema

Valesca Popozuda: críticas rebatidas sobre ter engordado
Desabafo

Valesca Popozuda: críticas rebatidas sobre ter engordado