Ivete exibe barriga da gravidez de gêmeas em show

Vestindo um macaquinho branco com cristais, a baiana fez questão de exibir a barriga da gravidez no Salvador Fest

Ivete Sangalo Salvador FestIvete Sangalo Salvador Fest - Foto: Reprodução Instagram

"Que mamãe mais exibida! Bolota total", escreveu Ivete Sangalo em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (25). As fotos compartilhadas são do show que a cantora participou no último domingo (24), o Salvador Fest.

Leia também:
Ivete Sangalo não participará do Carnaval de Salvador em 2018
Ivete Sangalo vai ser mamãe de gêmeos


Vestindo um macaquinho branco com cristais, a baiana fez questão de exibir a barriga da gravidez. Ela espera duas meninas, e confirmou a notícia no dia 12 de setembro, também pela rede social.

Durante o festival, Ivete for presenteada com balões em forma de bebês pelos fãs. O cantor Xanddy também homenageou a cantora publicando um vídeo em que aparece beijando a barriga da amiga.

No dia 15 de setembro, Ivete se apresentou no Rock in Rio. A modelo Gisele Bundchen subiu ao palco para acompanhar a cantora baiana na música "Imagine" de John Lennon.

No Rock in Rio, Ivete revelou o sexo dos bebês, quando dedicou seu show "às duas irmãzinhas" de Marcelo, seu primeiro filho.

The voice

No lançamento da sexta temporada do "The Voice" (Globo), Ivete falou sobre a gravidez.

Ela explicou o motivo de não ter revelado antes a gestação. "Somos artistas, pessoas públicas, mas é reservado à gente também o direito de viver os sabores do privado", disse ela.

Carnaval

Ivete não participará do Carnaval de Salvador em 2018. Isso porque a data será próxima do nascimento das bebês. "Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência", escreveu ela nas redes sociais.

Veja também

Netflix faz campanha para Chadwick Boseman ser indicado ao Oscar em 2021
Oscar 2021

Netflix faz campanha para Chadwick Boseman ser indicado ao Oscar em 2021

Wesley Safadão faz 1ª live solo desde abril: 'Não dá para deixar 2020 sem Garota VIP'
live

Wesley Safadão faz 1ª live solo desde abril: 'Não dá para deixar 2020 sem Garota VIP'