Jorge, Rodrigo Phavanello e Lucas são indicados para a roça em A Fazenda

Um deles ainda pode se salvar da berlinda ao ganhar a prova do fazendeiro, que será disputada nesta terça-feira (22)

Jorge, Rodrigo Phavanello e Lucas são indicados para a roçaJorge, Rodrigo Phavanello e Lucas são indicados para a roça - Foto: Reprodução / Instagram

Em uma noite cheia de reviravoltas e surpresas, Rodrigo Phavanello, Lucas Viana e Jorge Sousa foram indicados para a roça nesta segunda-feira (21) em A Fazenda 11. Um deles ainda pode se salvar da berlinda ao ganhar a prova do fazendeiro, que será disputada na terça-feira (22).

O primeiro indicado foi Rodrigo Phavanello, escolhido pela fazendeira Bifão. Na votação dos outros peões, a disputa foi acirrada entre os grupos Sol e Lua, e Andréa Nóbrega levou a pior com seis votos contra cinco que Thayse recebeu. Mas ela foi salva mais tarde graças ao poder da chama vermelha e uma ação surpreendente de Jorge.

Leia também:
Tati Dias é a quarta eliminada de 'A Fazenda', com 48,68% dos votos
Tati Dias, Bifão e Diego são indicados para roça em 'A Fazenda'

O terceiro indicado foi escolhido em uma prova de Resta Um, que começou com Netto, já que ele ficou com o poder da chama verde depois de ganhar o lampião, no fim de semana. Netto deveria indicar um peão para salvar da roça, este peão escolhia outro nome e assim por diante até só sobrar uma pessoa, que iria para a roça.

O próprio Netto e Bifão estavam imunes. Netto salvou Guilherme, que salvou Jorge, que salvou Viny, que salvou Sabrina, que salvou Diego, que salvou Hariany.

A ex-BBB, então, ficou em uma posição delicada: ela precisava escolher salvar a melhor amiga, Thayse, ou o namorado, Lucas. Hariany escolheu salvar Thayse, colocando automaticamente Lucas na roça. "Acho que ele pode não me perdoar. Mas quando o Lucas quer, ele mentaliza as coisas e ele consegue. Eu acredito que ele vai voltar. A Thayse é um desastre nas provas", justificou.

Lucas disse que estava muito triste com a decisão da namorada, mas que vai conseguir voltar para o jogo. "É uma tristeza que não dá para falar".

Foi só então que Marcos Mion pediu para Jorge ler qual era o poder da chama vermelha, que ele ganhou de Netto. O poder era: ganhar R$ 30 mil se trocasse o segundo ou terceiro roceiro por um peão do seu próprio grupo.

Em uma atitude surpreendente, Jorge decidiu salvar Andréa Nóbrega da roça e se colocar na berlinda. Mion ainda chegou a questioná-lo várias vezes se ele estava ciente do que estava fazendo. Mas o peão disse que sim. "Eu sou maluco mesmo, sou kamikaze. E simpatizei com a Andréa desde que cheguei", respondeu.

Esta é a segunda vez que a socialite é salva da roça por um amigo. Ela já tinha conseguido escapar da berlinda no início de outubro, quando Bifão pôde tirá-la da roça com o poder da chama verde.

Veja também

Datena recebe visita de Bruno Covas no hospital após sofrer infarto
Infarto

Datena recebe visita de Bruno Covas no hospital após sofrer infarto

'Amor sem Igual':  episódios inéditos e beijos "tecnológicos"
Novela

'Amor sem Igual': episódios inéditos e beijos "tecnológicos"