Larissa Manuela e Erasmo Carlos iniciam gravações de filme da Netflix

Com estreia prevista para o próximo ano, 'Modo avião' conta a história de uma influenciadora digital obrigada a se afastar das redes sociais

"Modo avião""Modo avião" - Foto: Aline Arruda/Netflix

As gravações de “Modo avião”, novo filme original brasileiro da Netflix, tiveram início neste mês. O longa-metragem, que deve estrear no próximo ano, tem no elenco a atriz Larissa Manuela e o cantor Erasmo Carlos.

O filme conta a história de Ana (Larissa Manuela), uma influenciadora digital que passa o tempo todo postando fotos e vídeos para promover a marca True Fashion, liderada pela executiva Carola (Katiuscia Canoro).

Depois de sofrer um acidente ao tirar uma selfie, a protagonista é obrigada a se afastar das redes sociais. A jovem vai passar uma temporada na casa do avô Germano (Erasmo Carlos), no interior, para uma espécie de detox digital. Com a ajuda de João (André Frambach) e sua mãe Antônia (Dani Ornellas), donos de uma oficina na região, ela precisa consertar o velho Mustang do avô.

Leia também:
Segunda temporada de 'O Escolhido', da Netflix, estreia em novembro com Gisele Itié
'La Casa de Papel' e outras séries da Netflix serão transformadas em livros

“Modo avião” é baseado em um roteiro do mexicano Alberto Bremmer, adaptado para o Brasil por Renato Fagundes (“Os Penetras 2”, “Vai que Cola - O Começo”) e Alice Name-Bomtempo (“Vai que Cola – série”). A direção é de César Rodrigues (“Vai que Cola - O Filme”, “Minha Mãe é um Peça 2”).

Veja também

Animação 'A Caminho da Lua' traz mensagem sobre superação das perdas
Netflix

'A Caminho da Lua' traz mensagem de superação

Com 'Desalma', Globoplay aposta em drama sobrenatural
Streaming

Com 'Desalma', Globoplay aposta em drama sobrenatural