Loja online temática de Harry Potter estreia no Brasil

Oficial, a loja conta com colecionáveis, réplicas, action figures, vestuário e acessórios

Réplica de luxo da varinha de Harry Potter é um dos itens disponíveis para vendaRéplica de luxo da varinha de Harry Potter é um dos itens disponíveis para venda - Foto: Divulgação

Os potterheads brasileiros já podem comemorar: A Harry Potter Store, loja online oficial da marca, acaba de estrear no Brasil com mais de 60 produtos inspirados no universo de Harry Potter.

Os produtos, oficiais e licenciados, são alguns dos que configuram a loja temática presente no parque "The Wizarding World of Harry Potter", na Universal Studios Florida.

Varinha do Harry Potter, caneca Dumbledore, varinha Lord Voldemort e Castelo de Hogwarts são algumas das réplicas disponíveis no catálogo da nova loja, além de itens de vestuário, como boné, cachecol, camiseta e moletom, e action figures nacionais e importados, como Funko e Nobel.

"Com o sucesso que tivemos na Comic Con Experience 2016, onde montamos um estande especial com uma loja repleta de produtos licenciados oficiais de Harry Potter, decidimos agora levar para os fãs brasileiros da saga a oportunidade de comprar produtos oficiais pela internet", conta Matheus Machado, diretor de varejo do Omelete Group.

Leia também:
Saga Harry Potter completa 20 anos
Livros em formato de e-book ainda engatinham no Brasil
Conheça a primeira mulher a receber o título máximo do Prêmio Pernambuco de Literatura


Com a parceria, o Omelete Group e a Warner Bros. Consumer Products poderão desenvolver novos produtos exclusivos. "Queremos oferecer aos fãs de Harry Potter uma verdadeira experiência online, com lançamentos recorrentes de novos produtos, como caixas misteriosas e edições limitadas, desenvolvidos e produzidos 100% aqui no Brasil", comenta Luis Martini, diretor de marketing do Omelete Box.

Para saber mais, acesse: www.harrypotterstore.com.br.

Veja também

Morre ator britânico Dave Prowse, que interpretou Darth Vader
Luto

Morre ator britânico Dave Prowse, que interpretou Darth Vader

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19
Alta

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19