Luan Santana apresenta reality para encontrar novo talento sertanejo

O reality começou a ser gravado em abril, no YouTube Space, no Rio, e será exibido semanalmente a partir de 23 de maio, no canal do VillaMix Festival no YouTube

Cantor Luan SantanaCantor Luan Santana - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de apresentar o Só Toca Top (Globo, 2018), o cantor Luan Santana, 28, terá uma nova experiência à frente de uma atração. Ele vai comandar o reality show musical O Próximo Nº1 VillaMix na busca de um novo talento do universo sertanejo. "O que a gente busca é um artista completo, que consegue passar sua verdade, que seja bom, afinado, que cante bem e que, obviamente, além disso, seja uma grande estrela."

O reality começou a ser gravado em abril, no YouTube Space, no Rio, e será exibido semanalmente a partir de 23 de maio, no canal do VillaMix Festival no YouTube. Serão sete episódios, com 30 minutos de duração. A cada programa, um candidato sairá vencedor e vai receber um prêmio (não divulgado). Luan Santana destaca que o público poderá acompanhar cada passo da preparação dos candidatos. Uma surpresa para os participantes será a presença de um convidado especial como jurado a cada programa-Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Xand Avião e Bruno & Marrone.

Leia também:
Luan Santana minimiza polêmica e diz ser amigo de Neymar
Luane Dias diz que sofre de depressão e já pensou em suicídio


"Nesse primeiro momento, eles já sentem o baque e ficam cientes que terão um grande dia pela frente. Pode ser a grande chance da vida deles. É uma vitrine maravilhosa", afirmou. Para ele, um cantor de sucesso tem que ser verdadeiro em suas escolhas. "Você cantar aquilo que você é. Acho que isso é o fundamental."

Os seis cantores eleitos os melhores de cada episódio farão uma apresentação com seu músico favorito no VillaMix Festival Goiânia 2019. O grande vencedor será escolhido pela equipe da AudioMix, empresa goiana de gerenciamento de artistas, e terá a sua história apresentada no último programa da série, além de assinar um contrato com a empresa.

DVD SALVADOR
Além da atração, Luan Santana também se prepara para gravar no dia 19 de maio, em Salvador, o seu novo DVD. Segundo o cantor, será o maior espetáculo que ele já fez. "É um DVD grandioso, assim como outros que já gravei, mas esse, talvez, seja o maior de todos. O repertório tem tudo a ver com Salvador. Tem energia, fala de amor e tenho certeza que ele vai ser um grande marco na minha carreira. Espero que as pessoas sejam tocadas por esse projeto", concluiu.

Em dezembro, o cantor contou que um dos convidados do DVD é o DJ Alok. No final de novembro, os dois se uniram para lançar a música "Próximo Amor", composta por Luan em parceria com Rafa Torres e Marcos Arrocha. No lyric vídeo, os artistas viram personagens de mangá. Luan Santana, que costuma escolher sempre um tema para desenvolver seus projetos musicais, afirmou que o foco será o universo "Cyber Punk", expressão criada nos anos 1970, que trata de um futuro obscuro em que a alta tecnologia praticamente ofusca os sentimentos mais essenciais do ser humano. "A ideia é usar esse fator, do afeto em queda e da tecnologia em alta, para justamente falar de amor nesse DVD", explicou o cantor. "É fazer florescer o amor diante de um tema tão frio", completa.

Veja também

Cristiano Araújo ganhará álbum póstumo com músicas inéditas
Homenagem

Cristiano Araújo ganhará álbum póstumo com músicas inéditas

Participantes do Big Brother deixam hotel e seguem em direção à casa do reality
Reality Show

Participantes do BBB 21 deixam hotel e seguem em direção à casa