Lulu Santos diz que MPB regrediu à fase anal em dia de lançamento de clipe de Anitta

Momentos mais tarde o cantor se retratou no twitter sobre o comentário que foi alvo de críticas

Comentário de Lulu Santos em sua conta no Twitter (@LuluSantos)Comentário de Lulu Santos em sua conta no Twitter (@LuluSantos) - Foto: Reprodução / Twitter

Um dos jurados do "The Voice Brasil" (Globo), o cantor Lulu Santos afirmou que a MPB regrediu à fase anal com tantas músicas explorando o bumbum e criticou as letras do funk. "Caramba! É tanta bunda, polpa, bum bum granada e tabaca q a impressão q dá é q a MPB regrediu pra fase anal. Eu, hein?", publicou o cantor, em sua conta no Twitter.

O comentário do cantor coincide com o lançamento do clipe "Vai Malandra", de Anitta, que explora a sexualização, com a objetificação do corpo da mulher e do homem. Logo no início do clipe, Anitta aparece caminhando com close em sua bunda, marcada por celulite.

Leia também:
Anitta lança clipe de 'Vai Malandra', o último do projeto 'Check Mate'
'Quero fazer algo relevante e não só para dar bilheteria', diz Anitta sobre atuar


Durante participação no programa "Adnight", Anitta afirmou que batalha para ficar bonita em seus clipes, mas sem neuras. "Alguém tava editando o clipe ontem e tava editando a celulite e eu falei: 'Deixa a celulite aí'. Vou lá me preocupar com isso não. Não precisa não."?

"Não entendo!!! Não foi você mesmo, um dos 1ºs a valorizar o tal "funk" carioca e defendê-lo publicamente!? Tá aí o fruto do seu empenho, Parabéns pela sua contribuição! Nunca me conformei com isso, você é incrível e foi cair no conto do bumbum...", disse um dos seguidores.

Também houve quem concordasse com o cantor e o defendesse. "Antes fossem bots neh, eu teria mais fé na humanidade. Ah, só um adendo, Lulu Santos é muito mais relevante para a musica brasileira do que qualquer coisa lançada após os anos 2000. Desculpa galera... e eu nem sou fã, sou DO METAL mas respeito @LuluSantos demais. Chorem pitangas", publicou outro internauta.

Após críticas, Lulu Santos afirmou que seu comentário não fazia alusão a Anitta e que gosta da cantora. "Q fique bastante claro q minha opinião sobre as letras escatológicas, pessoal, intransferível e soberana, nada tem a ver com @anitta d quem gosto e a quem respeito, muito menos com as periferias onde se continua fazendo excelente arte e vida. Respeito! Grato."


Veja também

Mumuzinho celebra entrada no The Voice Kids e diz que programa deixa dias mais leves
Reality

Mumuzinho celebra entrada no The Voice Kids e diz que programa deixa dias mais leves

Festa em A Fazenda 12 tem selinhos, desentendimentos e surto de Jojo Todynho
Reality

Festa em A Fazenda 12 tem selinhos, desentendimentos e surto de Jojo Todynho