Mercado da Torre anuncia Festival de Cerveja Cigana

Evento acontece entre os dias 26 e 28 de julho e é para o público que aprecia cerveja artesanal

Cerveja de principalCerveja de principal - Foto: Divulgação

Quem aprecia o trabalho das cervejarias artesanais, pode colocar na agenda o primeiro Festival de Cerveja Cigana, que acontece entre os dias 26 e 28 de julho, na Portus Delicatessen, localizada no Mercado da Torre, Zona Norte do Recife. Por lá, seis marcas locais e mais de dez estilos da bebida.

Se ficou uma dúvida em relação ao nome "cervejaria cigana", saiba que esse é um termo para as empresas que não possuem fábrica própria, terceirizando, assim, sua produção. As receitas tendem a incluir ingredientes como gengibre, carvalho, goiabada e outros.

Mas, de volta ao evento, o público confere rótulos das cervejarias Estrada, FriedaHaus, Hellcife, Manguezal, Malakoff, e Riffen, que oferecerão diversos estilos da bebida, como a White American Pale Ale (White APA), Black India Pale Ale (Black IPA), Russian Imperial Stout (RIS), entre outros.

Leia também:
Cervejaria Duvália abre nova fábrica em Olinda e quer dobrar a produção
Saiba como manter a qualidade da cerveja no verão
Nova cerveja tem mandioca como ingrediente

O Festival também contará com as apresentações das bandas Lady Newton (26), Malakoff (27) e Samba de Mesa (28). Além disso, haverá um cardápio oferecido pela Delicatessen com comidas de boteco para harmonizar com as bebidas. “O foco do evento é fazer com que as pessoas conheçam as cervejas ciganas e o espaço do Mercado da Torre, que é um novo local, bem agradável e que conta com padrões internacionais”, destacaram os organizadores do evento, André Gallindo e Filipe Cabral.


Serviço
Festival de Cerveja Cigana
Dias 26, 27 e 28 de julho
Sexta a partir das 17h
Sábado e domingo a partir das 15h
Portus Delicatessen – Mercado da Torre (R. José Bonifácio, nº 747)
Entrada franca

Veja também

Crianças obesas podem chegar a 75 milhões até 2025

Crianças obesas podem chegar a 75 milhões até 2025

Comida, comida e mais comida nas redes sociais

Comida, comida e mais comida nas redes sociais