'O Máskara' pode ganhar versão para o cinema com protagonista feminina

O filme "O Máskara" foi lançado em 1994, trazendo Jim Carrey no papel principal para contar as façanhas de Stanley Ipkiss

Filme O MáskaraFilme O Máskara - Foto: Reprodução/Instagram

Mark Richardson, criador do personagem O Máskara, revelou em uma entrevista à revista norte-americana Forbes que o personagem deve voltar aos cinemas, mas em um filme com uma mulher no papel principal.

"Gostaria de ver uma comediante que é muito física, e muito boa, no papel. Eu tenho uma em mente, mas não vou dizer o nome dela. Temos que trabalhar muito para convencer essa atriz. Vamos ver no que dá. Temos algumas ideias", disse.

O filme "O Máskara" foi lançado em 1994, trazendo Jim Carrey no papel principal para contar as façanhas de Stanley Ipkiss, homem comum que encontra uma máscara que o faz ganhar superpoderes e se transformar em um cara charmoso.
O filme ganhou sequência em 2005, "Filho do Máskara", e também teve uma série de animação, exibida entre 1995 e 1997.

Leia também: 
Jim Carrey assume namoro com atriz que é seu par romântico em série
Robert Pattinson pode interpretar Batman em novo filme do herói no cinema


A ideia do novo filme é que ele explore o lado do personagem; que seja "sobre uma pessoa lidando com um poder absoluto". "Todo o tema de 'O Máskara', para mim, é que nós sempre dizemos, da boca para a fora, tudo o que faríamos se pudéssemos. Quando esse poder é colocado em nossas mãos, acabamos fazendo coisas muito mais mesquinhas, e o desafio é superar essa natureza humana, para usar o poder para o bem", completou.

Veja também

Marília Mendonça diz que já passou por muitos relacionamentos tóxicos
famosos

Marília Mendonça diz que já passou por muitos relacionamentos tóxicos

Porta dos Fundos tira do ar esquete que gerou polêmica
porta dos fundos

Porta dos Fundos tira do ar esquete que gerou polêmica