'O Outro Lado do Paraíso':Fabiana e Renato vão à casa de Clara

Nádia recebe o resultado do exame de DNA do bebê de Karina

Rafael Cardoso é Renato em 'O Outro Lado do Paraíso'Rafael Cardoso é Renato em 'O Outro Lado do Paraíso' - Foto: Raquel Cunha/TV Globo

Nesta segunda-feira (26), Nádia, Gustavo e Diego acreditam que Karina mentiu sobre a paternidade do bebê, e a moça exige um exame de DNA. Renato avisa a Rafael que está voltando para Palmas e pede para alugar a antiga casa da mãe de Laura. Fabiana e Renato se preparam para confrontar Clara.

Leia também:
'O Outro Lado do Paraíso': Nasce o bebê de Karina e Diego


Clara e Patrick visitam Adriana, que garante a Jô que só o advogado lhe daria motivos para lutar pela vida. Beth se embriaga por conta do desprezo de Adriana. Patrick afirma a Aura que não pode ser seu advogado. Sophia diz a Aura que Renato vai ajudá-las a provar que a médica é irmã de Clara. Renato chega a Palmas.

Rafael estranha o comportamento de Fabiana. Zé Victor nega que tenha procurado Tônia. Cleo e Mercedes conversam sobre Diva. Desirée fala de seu passado para Juvenal. Nádia recebe o resultado do exame de DNA do bebê de Karina. Fabiana e Renato vão à casa de Clara.

Veja também

Revista 'Democracia & Soberania' ganha lançamento em versão digital
Leitura

Revista 'Democracia & Soberania' ganha lançamento em versão digital

Com programação musical, alunos e professores da UPE Caruaru organizam feira online
Gratuito

Com programação musical, alunos e professores da UPE Caruaru organizam feira online