Oscar de Frances McDormand é furtado

Atriz, que teve seu discurso como um dos destaques da cerimônia, recuperou a estatueta horas depois

Frances McDormand ganhou o Oscar de melhor atrizFrances McDormand ganhou o Oscar de melhor atriz - Foto: Divulgação

Após fazer o discurso mais memorável da noite do Oscar, a atriz Frances McDormand teve sua estatueta furtada no baile após a cerimônia, mas recuperada poucas horas depois. Quando começaram a surgir as primeiras informações sobre o sumiço do Oscar, as notícias davam conta de que a atriz o perdera durante o baile.

Logo em seguida, uma repórter do jornal The New York Times tuitou a foto de um sujeito segurando a estatueta. Segundo ela, um segurança o teria parado e devolvido, enquanto o homem retornou ao baile. Frances também teria pedido para deixarem o homem.

Leia também:
Oscar 2018: 'A Forma da Água' levou os prêmios de melhor filme e diretor; veja lista de vencedores
[Fotos] Primeiro Oscar após acusações de assédio é marcado por discursos pró-representatividade
'Três anúncios para um crime' não foge do melodrama

Ao jornal USA Today, um representante da atriz afirmou que, após recuperar o prêmio, "Fran e seu Oscar estão de novo juntos, alegres, comendo um hambúrguer". Já um representante da polícia de Los Angeles afirmou ao site Deadline que o suspeito se chama Terry Bryant, tem 47 anos e irá ser indicado por furto. Ainda segundo a publicação., o homem tinha ingresso que dava direito a participar do baile pós-Oscar.

Durante a cerimônia, Frances foi um dos grandes destaques ao subir ao palco e receber a estatueta por seu trabalho em "Três Anúncios para um Crime". Ela pediu que todas as mulheres indicadas a um Oscar se levantassem no auditório e homenageou a presença feminina no cinema.

Veja também

Nova temporada do "Vai que Cola": elenco está cheio de gás
Televisão

Nova temporada do "Vai que Cola": elenco está cheio de gás

Prêmio Delmiro Gouveia recebe 542 propostas para o Nordeste
Fundaj

Prêmio Delmiro Gouveia recebe 542 propostas para o Nordeste