Paul McCartney surpreende fãs com show em estação de trem

O show aconteceu na Grand Central Terminal, em Nova York, e foi anunciado nas redes sociais de Paul

O ex-beatle Paul McCartney surpreendeu os fãs com um show na Grand Central Terminal, em Nova YorkO ex-beatle Paul McCartney surpreendeu os fãs com um show na Grand Central Terminal, em Nova York - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (7), o ex-beatle Paul McCartney surpreendeu os fãs com um show na Grand Central Terminal, em Nova York. Aos 76 anos, o cantor disse que pensou "qual a estação mais legal para se fazer um show?" e marcou a performance no principal terminal ferroviário da cidade.

Segundo o jornal britânico "The Guardian", apenas convidados puderam assistir ao show do palco, casos do cantor Jon Bon Jovi, da atriz Meryl Streep, da comediante Amy Schumer, da modelo Kate Moss e do ator Steve Buscemi.

Leia também:
Paul McCartney lança novo álbum, após cinco anos sem disco inédito
Bono Vox cancela show do U2 em Berlim após 'perda total de voz'
Veja as dicas de Diversão&arte para este sábado de feriadão

A apresentação foi anunciada nas redes sociais de Paul como "show secreto" e quem comprou o ingresso só soube o endereço com poucas horas de antecedência. Na quinta-feira (6), o músico deu uma pista de onde seria a performance no programa do  apresentador Jimmy Fallon. "É uma surpresa. Não contamos a ninguém, mas o nome do álbum é 'Egypt Station' (estação egípcia), pode ser que tenha alguma pista no nome 'station' (estação)", disse o músico. Na estação, Paul cantou 24 músicas de sua carreira, sendo três delas do novo álbum.

Veja o vídeo da apresentação:


 

Veja também

Juliano Holanda ao vivo da Rua da Aurora neste sábado (15)
Música

Juliano Holanda ao vivo da Rua da Aurora neste sábado (15)

Antônio Fagundes diz que já namorou Aracy Balabanian no início da carreira
famosos

Antônio Fagundes diz que já namorou Aracy Balabanian no início da carreira