Produtora nega vendas estagnadas para show de Bon Jovi no Recife

Segundo a empresa, já foram vendidos cerca de 35 mil ingressos para a apresentação de domingo (22) no Estádio do Arruda

Bon JoviBon Jovi - Foto: Reprodução/Instagram

Após uma publicação do Blog Leo Dias, no UOL, que afirma que a venda de ingressos para o show da turnê This House Is Not For Sale, estrelada por Bon Jovi, no domingo (22), no Estádio do Arruda estaria“encalhada”, a produtora Luan Promoções, responsável pela organização do evento, declarou que a venda dos ingressos está ocorrendo bem.

Segundo a produtora, até esta quarta-feira (18) cerca de 35 mil ingressos foram vendidos. O show tem capacidade para receber até 40 mil pessoas.

Em resposta ao comentário do colunista afirmando que foi realizada uma distribuição de ingressos para funcionários da Prefeitura do Recife (PCR) e do Governo de Pernambuco, a Luan Promoções explicou que a distribuição foi feita para membros da Orquestra Cidadã e para crianças do Compaz Escritor Ariano Suassuna, projeto da PCR. “Fizemos essa ação social para beneficiar essas crianças que vivem da música, mas não tem a chance de ir para shows como esse”, afirmou.

Leia também:
Show de Bon Jovi no Recife conta com linhas especiais de ônibus
Bon Jovi: R$ 8,8 mil por ingresso e encontro com artista
Bon Jovi confirma show no Recife e em outras duas cidades 

Questionados sobre a venda de ingressos por valores mais baratos no site de descontos Peixe Urbano, a produtora afirmou que a venda faz parte de uma ação de marketing do site, que comprou vários ingressos antecipadamente. 

Veja também

Globo Filmes apresenta ações de fomento à diversidade no audiovisual
Audiovisual

Globo Filmes apresenta ações de fomento à diversidade no audiovisual

Poliana Abritta rebate comentário de Robinho sobre feminismo
notícias

Poliana Abritta rebate comentário de Robinho sobre feminismo