'Recife Assombrado' tem pré-estreia especial esta segunda no São Luiz

O longa-metragem leva para a telona as famosas histórias de horror da capital pernambucana, como o papa-figo e a perna cabeluda

Diretor e atores do filme “Recife Assombrado”. Diretor e atores do filme “Recife Assombrado”.  - Foto: Caio Danyalgil/ Folha de Pernambuco

A estreia de “Recife Assombrado”, com direção de Adriano Portela e produção da Viu Cine, ocorre nesta quinta-feira (21), nas principais salas de cinema de Pernambuco. Mas, antes disso, será realizada uma pré-estreia com presença do diretor e parte do elenco, nesta segunda-feira (18), às 19h, no Cinema São Luiz, no Centro do Recife - aberta ao público, a sessão tem ingressos com valor de R$ 10 e R$ 5 (meia).

O longa-metragem leva para a telona as famosas histórias de horror da capital pernambucana como o Papa-figo e a  Perna Cabeluda. “O samba é do Rio de Janeiro, mas é conhecido nacionalmente. A ideia é fazer essa nossa tradição nas lendas ficar conhecida em outros estados, fazendo do Recife a Transilvânia brasileira”, comenta Adriano Portela.

Leia também:
[FOTOS] Acompanhamos uma tarde de gravações do filme 'Recife Assombrado'
'Recife Assombrado' se transforma em filme

O elenco conta com nomes como Daniel Rocha, Pedro Malta, Márcio Fecher, Rhaisa Batista, Rayza Alcântara e Germano Haiut. O roteiro é assinado por Ulisses Brandão e Bruno Antônio.

Veja também

Morre o escritor Antonio Bivar, aos 81, em São Paulo, com Covid-19
Luto

Morre o escritor Antonio Bivar, aos 81, em São Paulo, com Covid-19

Morre Martha Rocha, a primeira Miss Brasil
Luto

Morre Martha Rocha, a primeira Miss Brasil