Sanduíches inspirados na Copa do Mundo já estão à venda

Lanches fazem parte do cardápio especial da McDonald's para o Mundial 2018

McBrasil estará no cardápio da marca todos os diasMcBrasil estará no cardápio da marca todos os dias - Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira (24), quem for a qualquer rede da McDonald’s no Brasil encontrará um cardápio especial. É que a marca lançou os ‘sanduíches campeões’, inspirados na Copa do Mundo 2018. Esta é a quinta edição do menu, que homenageia as seleções que já levantaram o troféu de campeão do Mundial. A previsão é de que os hambúrgueres especiais sejam comercializados até o mês de junho. 

 Leia também:
A 'Disney' dos carnívoros
O sucesso cada vez maior dos sanduíches
Brooklyn é hamburgueria hype em Piedade

Nesta edição, o McBrasil chega à mesa do cliente com um toque bem nordestino: além da combinação de dois hambúrgueres, mix de folhas, bacon e maionese verde em pão de brioche, o sanduíche agora conta com queijo de coalho, inspirado na gastronomia local. A pedida estará diariamente no cardápio da marca.

Além do Brasil, fazem parte da campanha os McFrança, especial da segunda-feira; McEspanha (terça-feira); McAlemanha (quarta-feira); McUruguai (quinta-feira); McInglaterra (sexta-feira); McArgentina (sábado) e McItália (domingo). Embora a seleção italiana esteja fora do Mundial 2018, o sanduíche é sucesso de público e por isso se manteve firme no menu. Os hambúrgueres contam com o toque especial da linha Signature.

Conheça o cardápio completo:

McItália (Domingo): queijo muçarela, polpetone, tomate, pepperoni e melt de muçarela com tomate seco no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de muçarela com tomate seco e bacon picado.

McFrança (segunda-feira): cogumelos caramelizados, dois hambúrgueres, queijo emental, mix de folhas, cebola crispy e Melt Brie no pão com gergelim. Batatas Rústicas com molho Melt Brie e bacon picado.

McEspanha (terça-feira): queijo muçarela, dois hambúrgueres, mix de folhas, tomate, copa fatiada e maionese de oliva no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese de oliva e bacon picado.

McAlemanha (quarta-feira): cebola caramelizada, 2 fatias de queijo emental entre dois hambúrgueres, bacon, tomate e mostarda rústica no pão com gergelim. Batatas rústicas com molho de maionese e bacon picado.

McUruguai (quinta-feira): 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, copa fatiada, cebola crispy e maionese chimichurri no pão de brioche. McFritas tradicionais com molho de maionese chimichurri e bacon picado.

McInglaterra (sexta-feira): 2 fatias de queijo emental entre 2 hambúrgueres, picles, fatias de bacon, cebola crispy e molho barbecue no pão com gergelim. McFritas tradicionais com molho cheddar e bacon picado.

McArgentina (sábado): fatias de queijo cheddar entre 2 hambúrgueres, bacon, tomate, alface crespa e maionese chimichurri no pão de brioche. Batatas rústicas com molho de maionese verde e bacon picado.

McBrasil (Todos os dias): dois hambúrgueres, queijo típico brasileiro, mix de folhas, bacon e maionese verde no pão de brioche. McFritas ou Batatas Rústicas especiais do dia.
 

Veja também

Obesidade no grupo de risco
Covid-19

Obesidade no grupo de risco

Torta vegana de chocolate é fácil de fazer
Sobremesa

Torta vegana de chocolate é fácil de fazer