Selena Gomez lança música que alfineta ex-namorado Justin Bieber: 'Cicatrizes da vida'

A canção já chega acompanhada de clipe e foi lançada após a cantora fazer suspense nas redes sociais

Selena GomezSelena Gomez - Foto: Reprodução/Instagram

Selena Gomez, 27, lançou na madrugada desta quarta-feira (23) seu primeiro single desde 2017, "Lose You To Love Me". A canção já chega acompanhada de clipe e foi lançada após a cantora fazer suspense nas redes sociais.

A música contém trechos como "Eu precisava te perder para me amar", "Eu dei tudo de mim e todos sabem disso" e "Em dois meses, você nos substituiu", o que fez fãs da artista concluírem que se trataria de uma música para Justin Bieber, seu ex-namorado de anos, que agora está casado com uma fã, a modelo Hailey Bieber.

"Essa música foi inspirada em tantas coisas que aconteceram na minha vida desde o lançamento do meu último álbum. Achei importante compartilhar essa canção, pois sei que muitos podem se relacionar com o fato de que o caminho para a autodescoberta, geralmente, passa pelas cicatrizes da vida de alguém. Quero que as pessoas sintam esperança e saibam que você sairá disso mais forte e terá uma versão melhor de si mesmo", afirma Selena.

Leia também:
Selena Gomez deixa hospital psiquiátrico
Mãe de Selena Gomez passa mal ao discutir com a filha sobre namoro com Bieber, diz site


"Lose You To Love Me" é o primeiro trabalho da cantora desde a canção "Fetish", lançada há dois anos. Fora isso, ela chegou a fazer uma parceria com J Balvin, benny blanco e Tainy em "I Can't Get Enough" e fez parte da trilha sonora da série da Netflix "13 Reasons Why", da qual é produtora executiva.

Ela também ganha destaque no cinema em 2020, já que está no elenco da comédia romântica "Um Dia De Chuva em Nova York", de Woody Allen, junto a Jude Law, Timotheé Chalamet e Elle Fanning. O filme tem estreia no Brasil marcada para o dia 21 de novembro.

Veja também

Morre ator britânico Dave Prowse, que interpretou Darth Vader
Luto

Morre ator britânico Dave Prowse, que interpretou Darth Vader

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19
Alta

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19