Série de Carlos Saldanha pra a Netflix começa a ser gravada no Brasil

Com Margos Pigossi e Alessandra Negrini no elenco, 'Cidade invisível' mostra o folclore brasileiro a partir de trama policial

Marco Pigossi estrela série de Carlos Saldanha Marco Pigossi estrela série de Carlos Saldanha  - Foto: Alisson Louback/Netflix

Conhecido por seu trabalho em animações, como “A era do gelo”, “O touro Ferdinando” e “Rio”, o brasileiro Carlos Saldanha está trabalhando em seu primeiro seriado live-action. “Cidade invisível”, produção original da Netflix, começou a ser gravada em São Paulo, Ubatuba e no Rio de Janeiro.

A trama, que será lançada globalmente em 2020, explora a folclore brasileiro. O ator Marco Pigossi interpreta o detetive Eric, da Delegacia de Polícia Ambiental. Após encontrar um estranho animal morto em uma praia carioca, ele se envolve em uma investigação de assassinato e descobre um mundo habitado por entidades míticas, normalmente invisíveis aos seres humanos.

Leia também:
Netflix divulga trailer do filme de 'Breaking Bad'
Com Seu Jorge, série 'Irmandade' tem trailer divulgado pela Netflix


O elenco principal também conta com Alessandra Negrini, no papel de Inês, a dona de uma casa noturna. A série é dirigida por Julia Jordão, com direção-geral de Luis Carone. Mirna Nogueira é a roteirista-chefe.

Veja também

Arte Plural Galeria abre mostra coletiva 'Contemplação'
Artes Visuais

Arte Plural Galeria abre mostra coletiva 'Contemplação'

Fiuk revela bullying na escola e problema respiratório
BBB 21

Fiuk revela bullying na escola e problema respiratório