Série 'One day at a time' tem terceira temporada disponível

Com trama em torno de família cubana que vive em Los Angeles, produção é baseada na série de mesmo nome exibida entre 1975 e 1984

Cena da segunda temporada de 'One day at a time'Cena da segunda temporada de 'One day at a time' - Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix acaba de disponibilizar a íntegra da novíssima terceira temporada de "One Day at a Time". "Sitcom" baseada na série de mesmo nome exibida entre 1975 e 1984, a nova versão é desenvolvida por Gloria Calderon Kellett e Mike Royce, com Norman Lear servindo como produtor executivo.

Com elenco formado por Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno, o show gira em torno de uma família cubano-americana que vive em Los Angeles, com foco em uma mãe solteira experiente que lida com Transtorno do Estresse Pós-Traumático.

Leia também:
Cinco séries para quem vai sentir falta de ‘Modern Family’
Começa gravação de série de TV sobre Maradona
'Feras', nova série da MTV, aborda os relacionamentos contemporâneos


O "remake" da comédia original da CBS aborda questões importantes como doenças mentais, imigração, sexismo, homofobia e o racismo enfrentado pelos latinos que vivem nos Estados Unidos. Nas duas primeiras temporadas, a série levantou momentos de grande impacto emocional, primeiro com Elena em sua festa de quinze anos, e depois com Lydia em sua conversa com Berto no quarto de hospital. Agora, as relações familiares se intensificam, mas sem perder o bom humor.


Veja também

Camila Pitanga e filha testam positivo para malária
TV

Camila Pitanga e filha testam positivo para malária

Marília Mendonça se retratará sobre fala transfóbica em live: 'Passei o dia todo refletindo'
famosos

Marília Mendonça se retratará sobre fala transfóbica em live: 'Passei o dia todo refletindo'